Larissa Sarluni: Da Medicina Veterinária ao Marketing Digital – A história de uma mulher determinada que transformou desafios em oportunidades

Larissa Sarluni, uma mulher resiliente e determinada, traçou uma trajetória notável desde sua infância tranquila até se tornar uma influente profissional no mundo do marketing digital. Nascida em Maceió, Alagoas, Larissa enfrentou desafios financeiros aos 17 anos, interrompendo sua jornada na faculdade de Medicina Veterinária por questões financeiras familiares.

Ao encarar a adversidade, Larissa tornou-se bolsista em disciplinas de física e química, ao mesmo tempo em que trabalhava arduamente em um pet shop para custear seu preparo acadêmico em matemática e redação. Durante a pandemia, ela redirecionou seu foco para o ENEM, decidindo, posteriormente, seguir a carreira de Engenharia de Computação na UFAL. https://instagram.com/larisarluni

Entretanto, Larissa logo percebeu que o sonho universitário, embora uma conquista significativa para sua família, não refletia sua verdadeira paixão. Desconhecendo completamente o potencial do mercado digital, ela mergulhou no estudo de marketing digital no final de 2021.

Após seis meses de dedicação, Larissa colheu os primeiros frutos, ingressando em uma agência em Maceió. Destacou-se com BF Agência gestora do TikTok Ads, impulsionando o sucesso do “Guia do Enriquecimento Judaico”, que levou a agência a um faturamento impressionante de mais de 4 milhões de reais.

Em 2023, Larissa percebeu que seu crescimento estava estagnado em Alagoas. Em busca de novas oportunidades, arriscou-se em São Paulo com apenas 1000 reais e um sonho. Sua coragem foi recompensada quando sua rede de networking e participação em eventos, como “Imersão 1×1” e “Segredos da Audiência”, abriram portas para parcerias estratégicas.

Ao lado de uma empresa especializada em marketing estratégico para experts, Larissa estabeleceu um escritório em Alphaville. Além disso, em sociedade com um amigo, fundou uma agência focada exclusivamente na gestão de TikTok Ads, atendendo atualmente quase 50 CNPJs.

Larissa, cujo lema é “seja imparável”, carrega essa determinação literalmente tatuada. Uma das lições mais valiosas que ela aprendeu, ao viver longe da família, é a importância de aproveitar o processo, consciente de que os esforços de hoje moldam o amanhã. Seu conselho inspirador ecoa: abdique do presente para construir um futuro grandioso, proporcionando experiências inigualáveis para aqueles que ama.

A história de Larissa Sarluni é uma narrativa poderosa de resiliência, determinação e sucesso conquistado contra todas as adversidades, inspirando todos nós a acreditar no potencial transformador de nossos esforços diários. https://api.whatsapp.com/send?phone=5582999333254&text=Oii