Conheça a Ação especial da ótica Diniz Tijuca Móvel

A Ótica Diniz Tijuca tem como compromisso primordial levar qualidade de vida e saúde visual às pessoas, seja em nossas lojas, em domicílios ou dentro das empresas. A importância da visão transcende todos os outros sentidos. Infelizmente, muitas pessoas enfrentam dificuldades diárias devido à falta de óculos. Estatísticas indicam que a ausência do mesmo, reduz a produtividade em até 20% a 40%, afetando significativamente a capacidade de desempenho no ambiente de trabalho. De forma alarmante, a falta de óculos está entre as cinco maiores causas de acidentes laborais, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ótica Móvel

Pensando nisso e conscientes das dificuldades enfrentadas por muitos, a Ótica Diniz Tijuca desenvolveu uma abordagem inovadora. A solução foi levar uma mini ótica móvel diretamente às empresas, otimizando o tempo dos colaboradores e oferecendo-lhes um serviço de qualidade em seu próprio ambiente de trabalho.

O diferencial da iniciativa é a oferta de exames oftalmológicos computadorizados gratuitos, realizados por profissionais de saúde especializados. Esses exames não apenas diagnosticam problemas visuais, mas também proporcionam um cuidado preventivo valioso, contribuindo significativamente para a saúde ocular e, consequentemente, para os resultados das empresas.

Além disso, são disponibilizadas uma variedade de lentes e armações de grau e de sol para que os funcionários possam fazer suas escolhas. Após a confecção dos óculos, nossa equipe retorna para entregá-los e realizar as adaptações necessárias, assegurando o uso correto dos novos óculos.

“Com essa abordagem única, buscamos não apenas corrigir problemas visuais, mas também promover a saúde ocular e melhorar a qualidade de vida dos indivíduos. Acreditamos que investir na visão é um passo fundamental para aumentar a produtividade e o bem-estar no ambiente de trabalho. Como queremos fazer diferença na vida das pessoas, também fazemos ações móveis sociais, trazendo óculos acessíveis para a comunidade carioca, comenta a responsável pela ação Denise Damasceno. ”

Quer ter esse serviço na sua empresa? Entre em contato com 21 – 99879-1079.

Serviço
Ótica Diniz Tijuca
Endereço da loja: Rua Santo Afonso, 230 – Tijuca – RJ
Contato:  21 – 99879-1079
Siga nossas Redes Sociais: https://www.instagram.com/oticadiniztijuca