Os efeitos da Reforma Tributária para empresas do Nordeste é tema de evento promovido pela PPF Advocacia e Grant Thornton Brasil

Como as empresas do Nordeste devem se preparar para os efeitos da Reforma Tributária? Esse é o tema de um evento realizado pela PPF Advocacia, em parceria com a Grant Thornton Brasil, no próximo dia 1º de dezembro, das 9h às 11h30, no condomínio CEO Salvador Shopping, com o palestrante especialista David Benevides, sócio-líder de Tributos da Grant Thornton Brasil, além dos debatedores sócios da PPF Advocacia, Marcos Pires e Monya Pinheiro.

Foi aprovada no Senado, em dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (45/2019), da reforma tributária. Como houve alteração no texto aprovado na Câmara em julho, a PEC agora volta para análise dos Deputados Federais. O texto, institui uma ampla e histórica reforma no sistema tributário brasileiro. O principal objetivo é reduzir a carga tributária sobre o setor produtivo e de impostos para os brasileiros com a simplificação na cobrança dos tributos.

O tema será abordado em um café da manhã, exclusivo para convidados, o qual será destinado a empresários, CEOs, CFOs, Controlles e Diretores das áreas Tributárias das empresas do Nordeste.