Dupla de empreendedores do Ceará viraliza na internet e realiza sonhos de crianças

Marcelo Monteiro De Oliveira de 26 anos, é um jovem empreendedor do interior do Ceará, e seu irmão Cléber Monteiro de 22 anos, decidiram inovar no mundo dos vídeos na internet. O que começou como uma brincadeira com cinco crianças se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.

Em 2023, Marcelo teve a ideia de gravar algo diferente e divertido. Com a ajuda de Cléber, eles reuniram cinco crianças e registraram tudo em um vídeo. Para a surpresa deles, o vídeo viralizou rapidamente, alcançando mais de 4 milhões de visualizações. https://www.instagram.com/marcelomonteiroce/

Impulsionados pelo sucesso, Marcelo e Cléber continuaram produzindo conteúdo e conquistando cada vez mais seguidores. Em pouco tempo, atingiram a incrível marca de mais de 50 milhões de visualizações em um único vídeo.

O impacto desses vídeos não se limitou apenas às telas dos computadores e celulares. A brincadeira ganhou uma proporção especial, permitindo que Marcelo e Cléber realizassem os sonhos de algumas crianças da cidade de Cariús.

https://www.tiktok.com/@marcelobrinksofc

O que começou como uma simples diversão se transformou em uma maneira de fazer a diferença na vida desses pequenos. Hoje, Marcelo e Cléber têm mais de 35 crianças participando das brincadeiras, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis para cada uma delas.

Essa dupla inspiradora mostra que é possível transformar uma ideia simples em algo grandioso. Com criatividade, dedicação e o poder das redes sociais, Marcelo Monteiro De Oliveira e Cléber Monteiro se tornaram exemplos de empreendedorismo e solidariedade.

Eles não apenas conquistaram milhões de visualizações, mas também conquistaram o coração das crianças da sua cidade, tornando-se verdadeiros realizadores de sonhos. Através do poder das brincadeiras, eles mostram que é possível fazer a diferença na vida de outras pessoas, mesmo em um mundo digital.

Marcelo Monteiro De Oliveira e Cléber Monteiro são um verdadeiro exemplo de como a internet pode ser uma ferramenta para transformar vidas e espalhar alegria. Com sua criatividade e generosidade, eles deixam um legado inspirador para todos aqueles que desejam fazer a diferença no mundo.

Estamos ansiosos para acompanhar os próximos passos dessa dupla incrível e ver como eles continuarão impactando positivamente a vida das crianças e inspirando outros jovens empreendedores a seguirem seus sonhos.