Cantora Aline Ribeiro lança “Exaltado”, primeiro single de seu EP acústico

A cantora e ministra de louvor Aline Ribeiro lançou, nesta terça-feira, 7, o single “Exaltado”. Trata-se de uma versão acústica da gravada originalmente pela artista e que agora integra seu novo projeto musical, um EP apenas com canções acústicas. A faixa é uma expressão de adoração e louvor a Deus e já está disponível em todos os aplicativos de música, podendo ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/alineribeiroexaltadoacustico

Aline Ribeiro, ao lado dos compositores Cadu Araújo, Samuel Machado e Thayna Lane, uniu seu talento para criar mais uma canção. A mensagem central da música é clara: falar sobre um Deus que é digno de toda exaltação. Aline Ribeiro, que vive uma vida de constante adoração, deseja que as pessoas compreendam o quão importante é reconhecer que Jesus é o único Deus.

“Exaltado” é uma canção que busca tocar os corações e as almas daqueles que a ouvem. A cantora ainda diz que tem orado para que todos possam experimentar uma profunda conexão espiritual por meio de seu novo lançamento. “Espero que reconheçam a grandiosidade de Jesus, o único Deus capaz de mudar, transformar e restaurar vidas”, diz.

Projeto acústico

O estilo musical escolhido para “Exaltado” é um pop acústico, que oferece uma abordagem mais íntima e próxima da realidade. Aline Ribeiro pretende que as pessoas se sintam envolvidas e inspiradas por meio dessa linguagem musical. Vale ressaltar que o single foi lançado pelo selo musical MM7 Digital Music e ainda conta com suporte de divulgação da Agência MM7 Comunica.

Ao compartilhar o single “Exaltado” com o mundo, Aline acredita que alcançará mais almas para Cristo. Com uma fusão de elementos pop contemporâneos e influências gospel, suas músicas envolvem e inspiram, proporcionando uma experiência única de adoração.

Conheça a cantora Aline Ribeiro?

Aline Ribeiro, ao longo de sua carreira, tem conquistado reconhecimento como uma artista influente. Sua paixão pela música surgiu aos 8 anos, e desde então, ela tem impactado vidas por meio do Evangelho cantado. Aos 15 anos, venceu um festival de música, um marco que pavimentou seu caminho para uma carreira sólida e abençoada.

Ela é conhecida por sua voz poderosa e letras espirituais que tocam profundamente as pessoas, levando-as a um encontro com Jesus Cristo. Além de sua carreira musical, Aline Ribeiro desempenha um papel importante como ministra de louvor na Igreja Elshaday, transmitindo sua mensagem de adoração e fé.

Ouça o single “Exaltado”:

Assista o Clipe “Exaltado”:

Acompanhe o ministério da cantora Aline Ribeiro: https://www.instagram.com/alineribeiroofc/