Caio Bucker assume Relações Públicas e Marketing de Influência da Bonus Track

A plataforma de festivais e de grandes shows, Bonus Track, tem aproveitado a reta final de 2023 para reestruturar a equipe e começar o próximo ano com todos os setores alinhados para atender melhor o público, clientes, parceiros e fornecedores. Após anunciar Gab Carvalho como novo Diretor Comercial, o grupo apresenta Caio Bucker como responsável por Relações Públicas e Marketing de Influência. Caio já é conhecido do time, sendo curador e diretor artístico do Teatro Prio, no Jockey Club Brasileiro, há pouco mais de um ano. Agora, ele também será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público em geral, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros.

“Fazer parte do grupo Bonus Track é um grande privilégio pra mim. Comecei produzindo espetáculos no Teatro em 2018 (na época Teatro XP, e agora Teatro I Love Prio), e no ano passado me convidaram para assumir a curadoria. De lá pra cá, fui me inteirando dos outros projetos, entendendo a dinâmica do grupo, e vimos que existia uma sintonia com o meu trabalho. Acreditamos na qualidade, na excelência, em projetos audaciosos e experiências únicas. Estar à frente da área de Relações Públicas e Marketing de Influência da Bonus é um grande desafio, haja vista a importância em conectar pessoas e empresas a projetos tão relevantes no mercado. Me sinto muito feliz, e trabalharemos para entregar o melhor do entretenimento, da arte e da cultura”, afirma Caio.

Caio Bucker é produtor cultural, jornalista, escritor e empresário. Doutorando e Mestre em Filosofia da Arte (UERJ), Especialista em Arte e Filosofia (PUC-Rio) e Graduado em Comunicação Social e Cinema (PUC-Rio), é o responsável pela idealização, direção de produção e realização de projetos como “Ícaro and The Black Stars”, de Pedro Brício, com Ícaro Silva; “Parem de Falar Mal da Rotina”, de Elisa Lucinda; “TsuNany”, com Nany People; “O Julgamento de Sócrates”, com Tonico Pereira; “O Âncora”, de Leandro Muniz, com Alex Nader; e “A Hora do Boi”, de Daniela Pereira de Carvalho, direção de André Paes Leme, com Vandré Silveira.

Como curador e diretor artístico do Teatro Prio, Caio Bucker levou grandes nomes da dramaturgia nacional, marcando o início de seus trabalhos com os espetáculos “Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo”; com Fernanda Montenegro, e “O Julgamento de Sócrates”; com Tonico Pereira. Completando um ano na casa, recebeu também os espetáculos “Virginia”; com Cláudia Abreu; “Vocês Foram Maravilhosos”; com Marcos Veras; “Ilíada”; com Daniel Dantas e Leticia Sabatella; “A Iluminada”; com Heloisa Périssé; “Bárbara”, com Marisa Orth; “Gargalhada Selvagem”; com Alexandra Richter e Rodrigo Fagundes; “Neurótica”; com Flávia Reis; “O Prazer é Todo Nosso”; com Juliana Martins; “TsuNany” com Nany People; e o fenômeno “King Kong Fran”; com Rafaela Azevedo. 

““Trazer o Caio para o time da Bonus Track foi algo natural pelo relacionamento que nós já tínhamos no Teatro Prio. Além de grande produtor e curador da área teatral, Caio é um Relações Públicas nato. Agora, além do Teatro, Caio irá representar também o grupo e todos os seus empreendimentos”, diz Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

Liderada por Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, a Bonus Track é conhecida por shows históricos e experiências únicas, que perpetuam por décadas, de geração para geração. É responsável por alguns dos maiores shows internacionais do país, como as turnês dos Rolling Stones na praia de Copacabana, todos os shows de Paul McCartney no país, Roger Waters – que está fazendo história em várias cidades no Brasil, Elton John, Beyoncé, Rihanna, Coldplay, Miley Cyrus, Sade, Bob Dylan, Eric Clapton, Stevie Wonder, além de festivais como MITA e Doce Maravilha e projetos como: Caetano Veloso e Maria Gadú, Paralamas & Titãs Juntos e Ao Vivo, Los Hermanos, Capital Inicial 4.0, além da reunião de 40 anos dos Titãs. 

Entre os espaços de entretenimento e cultura, a Bonus Track é responsável pelo Teatro Prio, no Jockey Club Brasileiro, e também pela administração do Canecão, onde reconstruirá o tradicional espaço de cultura na cidade do Rio de Janeiro, contribuindo para o fortalecimento cultural da cidade e estimulando a economia criativa.