Gusttavo Lima da visibilidade a Lucas Villar ao compartilhar Reels nos seus Stories

Tudo começou com diversas tentativas de Lucas Villar em subir ao palco durante apresentação do cantor Gusttavo Lima em Rondônia; e então foi aí que a vida do também cantor e compositor Lucas Villar começou a mudar.

Quando o rapaz soltou na voz frente a seu ídolo Gusttavo Lima, causou espanto com sua voz quase idêntica a do artista. Após esse dia, a vida do Lucas Villar mudou, pois esse vídeo viralizou nas mídias sociais alcançando milhões de views em diversas redes.

Lucas se mudou para a cidade de São Paulo, e com sua carreira de cantor se torna um influencer musical, onde agora chega à fazer cerca de 24 shows ao mês pelas noites paulistanas.

Surpreendentemente nesta semana (14) de Junho, o cantor Gusttavo Lima demonstra cuidar da carreira de seu fã de longe, postando de surpresa em seus stories um vídeo Reel do Lucas Villar cantando enquanto cortava seu cabelo e levando a internet aos trending topics do dia, mais uma vez realizando um sonho do seu fã de forma carinhosa e espontânea.

Entramos em contato com a assessoria do Lucas Villar que respondeu:

“Depois que tive o primeiro contato o Gusttavo, mudou minha vida. Estou meio que acordando desse sonho ainda, e agora é sonhar com a presença dele no meu 1º DVD que será gravado em breve; loucura sonhar com isso? Já me chamaram de louco outras vezes e hoje estou muito feliz por colher essas loucuras” – disse Lucas.

Isso mostra o carinho e a simplicidade que o
cantor Gusttavo Lima tem com seus fãs, assim fazendo jus a grandeza de sua carreira sendo um dos artistas mais atuantes, com sucessos no Brasil e no Mundo.