Daniella Caropreso receberá o título de Comendadora no dia 27 de novembro

O dia 27 de novembro ficará para sempre guardado na memória da fonoaudióloga Daniella Caropreso. A profissional foi convidada pela Brasil Líderes para comparecer à cerimônia de entrega do Prêmio Excelência, na categoria profissional do ano na fonoaudiologia. Além de também ganhar o importante título de Comendadora, o momento será contemplado por uma noite de gala, no clube Sírio Libanês.

Drª Dani, como é chamada carinhosamente a fonoaudióloga por seus pacientes, é uma estudiosa nata. Especialista em neuro integrativa, formada pela PUC/SP, há 25 anos, ela tem também 09 pós-graduações. É também laserterapeuta, acupunturista, ozonioterapeuta, especialista em motricidade orofacial, especialista em desenvolvimento neurológico infantil e neuro divergentes.

“Não esperava um convite como esse, dessa grandiosidade, mas após 25 anos trilhando o meu caminho como fonoaudióloga, transformando tantas vidas, estas homenagens vieram como forma de reconhecimento de que valeu a pena o plantio extenso diante da colhida de tantos resultados”. comenta Daniella.

Sua história tem que ser respeitada, o título é merecido. Hoje, ela atende pessoas no Japão, EUA, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Portugal, Nova Zelândia, México e Argentina. Ficou muito conhecida não só no Brasil, mas em outros países, é palestrante e consultora internacional. Em 2020, criou uma metodologia própria de estimulação para crianças autistas, chamado Método B.R.A.I.N. e assim ficou conhecida por toda capital paulista.

“Meu tataravô materno, Eduardo F. Banks, recebeu o título de Comendador, por serviços prestados ao seu país, sempre honrou a nossa família, pela importância do título, fazendo com que eu me espelhasse procurando ter uma carreira de caráter irrefutável”, completa. Essa ligação familiar traz um sentimento de reconhecimento à sua ancestralidade, honrando a memória do tataravô. Siga a profissional em @danicaropreso .