Catarina Zuccaro recebe prêmio internacional Conecta 2023 pelos seus serviços prestados à sociedade

A advogada internacional Catarina Zuccaro será palestrante do maior evento da Europa o Conecta Summit e é embaixadora da Rede Conexão Mulher e receberá o prêmio de honra do Prêmio Conecta Empreendedora 2023 por seus serviços prestados a sociedade.

Advogada Internacional desde 2000, Catarina Zuccaro é uma profissional dedicada e apaixonada pelo direito, com foco especial em direito internacional e direito do trabalho. Com um Mestrado em Direito Internacional e Direito do Trabalho, Catarina atualmente cursa uma Pós-graduação em Direitos Humanos. Além de ser uma advogada altamente qualificada, Catarina é uma escritora talentosa, formadora certificada pelo CAP e apresentadora do programa de utilidade pública “Causa Justa” na Tav Record. Catarina é pioneira em Portugal com um departamento próprio em direito da mulher e lidera uma equipa multidisciplinar composta apenas de mulheres e especializada em casos de violência doméstica e tráfico humano. Sua paixão é capacitar mulheres para que saiam de situações de risco e promover o empreendedorismo feminino, apoiando a internacionalização de negócios liderados por mulheres. Seu trabalho incansável e dedicação à justiça a tornam uma candidata excepcional para o prêmio de Advogada do Ano.”

O prêmio Conecta é internacional e nasce com o objetivo de destacar mulheres que se destacaram no cenário do Empreendedorismo Feminino Mundial.

O prêmio possui várias categorias, destacando suas conquistas e contribuições ao longo do ano. As categorias podem variar de acordo com cada edição do prêmio e a avaliação da comissão julgadora e quem vota é o público.

A primeira edição do prêmio foi em 2021, e estamos na segunda edição, como resposta à necessidade de reconhecer e valorizar o papel das mulheres empreendedoras.

O prêmio visa inspirar outras mulheres a buscar seus próprios sonhos empreendedores e superar barreiras existentes.

A premiação oficial acontece no dia 10 em um jantar de gala e no dia 11 de novembro no palco do maior evento da Europa de empreendedorismo feminino o Conecta SUMITT