Helen Ganzarolli, Hariany Almeida e Paula Freitas estarão na 1ª edição da Expo Lingerie em Taquaral de Goiás

Taquaral de Goiás, outubro de 2023 – A 1ª edição da Expo Lingerie, evento realizado por Taquaral de Goiás, reconhecido pela Assembleia Legislativa de Goiás como a Capital da Moda Íntima de Goiás, nos dias  20 e 21 de outubro, com apoio do Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada e da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do estado de Goiás (SIC), e contará com a presença VIP da apresentadora Helen Ganzarolli, da modelo e influenciadora digital Hariany Almeida, e da ex-BBB23 e influenciadora Paula Freitas.

No dia 20, a apresentadora Helen Ganzarolli e a ex-BBB23 e influenciadora  e ex-BB, Paula Freitas prestigiarão o evento, que também terá dois desfiles e as palestras “Exportação e E-commerce” e “Empreendedorismo”. Já no dia 21, a modelo e influenciadora digital, Hariany Almeida, marca presença. O sábado terá ainda mais um desfile e a palestra sobre “Moda”.

Investimento

O evento também marcará a  inauguração do Centro de Convenções da cidade, que contou com verba da emenda parlamentar do Senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás, para sua construção.

Com o objetivo de fortalecer o segmento da moda íntima, posicionando a cidade como um dos principais polos produtores deste segmento no país, a Expo Lingerie contará com estandes de marcas locais com forte expressão, além de representantes de outros setores e instituições como Sebrae, Fecomércio, Correios e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).

Marcas de moda íntima

Com entrada gratuita, a 1ª Expo Lingerie contará com a participação das marcas: Acalanto Lingerie (@acalantolingerie), Akaso Moda Íntima (@Akazo_oficial), Anna Ferraz Lingerie (@annaferrazlingerie), Champelle Lingerie (@champellelingerie), Cherry Moda Íntima (@cherrymodaintima_oficial), D’Lider Moda Íntima (@dlider_moda_intima), D’Oliver’s Lingerie (@doliverslingerie), De Villas Lingerie (@devillaslingerie), Julia Prado Lingerie (@juliaprado.oficial), Leco, Lingerie Number One (lingerienumberone), Lis Intimates (@lisintimatesoficial), Luartt Lingerie (@luartt_lingerie), Magalhães Moda Íntima (@modaintimamagalhaes), Mab Moda Íntima (@mabalves), Múltipla Intimates (@multipla_intimates_), Nina Moda Íntima (@ninamodaintima), Rosa Pink Lingerie (@rosapinklingerie), SIS Intimate (@sisintimatesoficial) e Vie Joy Moda Íntima (@viejoymodaintima). 

Taquaral de Goiás

Atualmente, a cidade possui 250 empresas, que variam entre pequenas e médias, responsáveis por gerar cerca de 2.500 empregos, tanto diretos quanto indiretos. Segundo dados da região, o setor movimenta cerca de R$ 115 milhões anualmente.

Localizada a apenas 80 km da capital goiana, a Expo Lingerie tem como propósito destacar e introduzir, não apenas para o estado de Goiás, mas também para outras regiões do Brasil e internacionalmente, a excelência, a variedade e o potencial da produção de moda íntima da cidade.

Programação

DIA 20 – SEXTA-FEIRA

9h – Abertura e Inauguração do Centro de Convenções

11h – Palestra sobre Exportação e E-commerce

12h – Desfile

13h – Presença no evento: Helen Ganzarolli e Paula Freitas

15h30 – Desfile

16h30 – Palestra com Julio França sobre Empreendedorismo

18h – Encerramento

DIA 21 – SÁBADO

9h – Abertura

13h – Desfile

14h – Presença no evento: Hariany Almeida

16h30 – Palestra sobre Moda com Lorena Catanhede

18h – Encerramento

Serviço

1ª edição da Expo Lingerie

Data: 20 e 21 de outubro

Local:Centro de Convenções (endereço)

Horário: das 9h às 18h

Gratuito