GoldKo entra em novo segmento e lança barras proteicas com muito recheio de marshmallow

Marca de chocolates saudáveis une seus melhores produtos: chocolate cremoso e marshmallow zero adição

Possibilitar que as pessoas comam doces saborosos diariamente, sem culpa e com saúde é o objetivo da GoldKo, marca de chocolates saudáveis há 6 anos no mercado, fundada pela família Kopenhagen Goldfinger, com rica experiência de mais de cem anos no universo do chocolate. Agora, a GoldKo juntou dois de seus produtos de grande sucesso no Brasil: o delicioso marshmallow zero adição de açúcares (primeiro no mundo) e seus chocolates surreais, que além de zero açúcares, são também sem glúten, a uma base proteica criando uma nova linha de barras indulgentes inédita no país.

“Estamos orgulhosamente redefinindo o conceito de indulgência saudável com o lançamento de produtos únicos e revolucionários. Acreditamos que todos merecem desfrutar de snacks realmente deliciosos diariamente, sem o peso da culpa, e estamos tornando essa visão uma realidade”, diz Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo. “Estamos comprometidos em inovar e oferecer produtos que satisfaçam os desejos dos consumidores. Estamos ansiosos para ver como nossos novos produtos conquistaram o mercado e tornarão cada mordida uma experiência de sabor surreal e saudável”, completa Gregory.

Explosão de sabor em 3 versões:

Os sabores disponíveis da nova linha das barras de proteína incluem :

1. Chocolate ao leite, com recheio de Marshmallow e 14 g de proteína, zero adição de açúcares, sem glúten e fonte de fibras.

2. Chocolate ao leite com caramelo e flor de sal com recheio de marshmallow e 13g de proteína, zero adição de açúcares, sem glúten e fonte de fibras.

3. Chocolate branco com cookies, com recheio de Marshmallow e 13g de proteína, zero adição de açúcares, sem glúten e fonte de fibras.

Esses sabores foram cuidadosamente desenvolvidos para proporcionar uma experiência única, garantindo que cada mordida seja uma celebração do prazer culinário e ainda com zero adição de açúcares, proteína, fibras, sem glúten, fornecendo energia e saciedade com saúde. Esses snacks versáteis cabem em várias situações, seja no “on the go”, como pré-treino ou como um pós-refeição saudável.

Perfeito para quem deseja matar a fome e matar a vontade de comer algo delicioso

“Depois de muita pesquisa e testes, percebemos que poderíamos oferecer um snack surreal e proteico que satisfaz a vontade de um doce, altamente palatável, cremoso e que alimenta e ajuda a complementar a quantidade de proteína necessária para uma dieta equilibrada.”, afirma Gregory.

Negócio em expansão

Ao se aproximarem do final de 2023, a GoldKo está comemorando um crescimento notável, com mais de 40 SKUs, 15 mil pontos de venda em todo o Brasil, fábrica e centro de distribuição próprios com capacidade de produção de mais de cem toneladas por mês, uma loja conceito, 5 franquias, sendo a primeira em Londrina, e uma plataforma de e-commerce robusta. “Esperamos encerrar o ano com um crescimento de 78% no volume total de vendas”, diz Gregory. “Ainda em outubro abriremos mais duas lojas, uma em Santa Catarina, no Shopping Continente, e a outra em São Paulo, no bairro do Itaim”. Os valores de investimento giram em torno de R$150 mil no modelo quiosque e R$250 mil para as lojas com 35 metros quadrados, com royalties embutidos na compra dos produtos e retorno estimado entre 24 e 36 meses, e com rentabilidade de 10-15%.

Sobre a GoldKo

Desde o início das operações em 2017, a GoldKo tem sido uma força motriz na indústria alimentícia, com uma equipe de três sócios dedicados: Paulo Kopenhagen Goldfinger, o mestre chocolateiro por trás das receitas surreais; Gregory Kopenhagen Goldfinger, CEO visionário; e Chantal Kopenhagen Goldfinger, a CMO e Head de Franquias que lidera a expansão. A GoldKo é uma empresa dedicada a criar produtos alimentícios surreais e saudáveis, redefinindo o conceito de indulgência, com uma experiência de mais de cem anos da família na produção de chocolates. A marca está comprometida em oferecer opções indulgentes e nutritivas para os consumidores que desejam uma experiência de sabor excepcional sem culpa. O portfólio da GoldKo inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher e versões remodeladas de itens que se tornaram clássicos, como Deli Deli e a Musa.

Para mais informações sobre a GoldKo e seus produtos, visite o site https://www.goldko.com.br