Hitmaker do Ano: Kevin O Chris faz parceria com Real Madrid para lançamento de nova camisa do clube espanhol

Kevin O Chris, o maior hitmaker da atualidade, continua deixando sua marca na indústria musical. O artista brasileiro uniu forças com a cantora Deva, da Espanha, e com o cantor Scridge, da França, no single “Real Everywhere”, o hino oficial da nova camisa LFSTLR do time espanhol Real Madrid, em uma colaboração com a marca esportiva Adidas.

A música, que carrega um sonoridade afro-trap, transcende fronteiras linguísticas incorporando três idiomas que refletem as raízes culturais de cada um dos artistas envolvidos na produção. Kevin, que hoje é um dos maiores representantes do funk carioca, traz seu estilo inconfundível para a faixa.

Em versos como “Cheguei, é o funk, a voz da multidão / E o grito da torcida / Só fé, nos meus, pra cima, Militão / Respeita a história, as cores e o peso da camisa”, ele demonstra seu profundo respeito pela história e tradição do Real Madrid, além de exaltar o gênero brasileiro.

A composição da faixa foi resultado do trabalho conjunto de Scridge, Deva, Kevin O Chris, Jordan Bajo Moya, Thiago Maximino, Alan Menzes e DShuffle, que também ficou responsável pela produção. Já a mixagem e masterização foi feita por Álvaro Marín. A supervisão do A&R ficou a cargo de Ariadna Rulló, enquanto a distribuição da música foi efetuada pela ONErpm em parceria com a Adidas.

Ouça: https://ffm.to/realeverywhere

Com mais de 18,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Kevin vem elevando o funk a nível global. Com seus grandes hits, o cantor e compositor está ganhando o cenário da música internacional e representando a cultura das comunidades com orgulho.