Evento “Identidade de Excelência” em Lisboa promove Transformação Pessoal e Empresarial

Palestra de Miriam Machado destaca a importância da Gestão Financeira no Caminho Rumo ao Sucesso

Em julho, Lisboa foi palco do evento “Identidade de Excelência”, uma jornada de transformação que reuniu participantes em busca do aprimoramento pessoal e empresarial. O treinamento, liderado por Renata Andrade do Instituto Vida com Excelência (INVEX), proporcionou um dia enriquecedor, impulsionando as participantes a confrontarem suas emoções, superarem crenças limitantes e encontrarem sua força interna.

Após a experiência matutina imersiva com a coach Renata Andrade, as mulheres do evento assistiram a palestra da convidada especial, Catarina Coelho, que falou sobre vida, carreira e a busca pela própria essência para um posicionamento autêntico. A seguir, Maressa Breder design de moda, trouxe sua expertise para o posicionamento através da imagem, e, para concluir a experiência do evento, Miriam Machado subiu ao palco.

Miriam é gestora empresarial, palestrante influente e CEO do Start Empresarial.pt e traz consigo uma trajetória inspiradora de dedicação ao desenvolvimento humano e ao empreendedorismo. Sua liderança se manifesta tanto no seu papel como CEO, onde ela introduziu o “Método de Gestão Estratégica para Negócios”, quanto através do seu podcast de sucesso, “PODSTART-TIME”, que promove o crescimento e a reflexão em seus ouvintes.

Sua carreira tem como base o compromisso em preparar indivíduos para a excelência e guiá-los rumo ao sucesso, o que fica evidente em sua abordagem orientada para resultados.

Com especialização em Gestão Empresarial, Miriam compartilhou insights vitais sobre a importância da Gestão Financeira na busca pela excelência, ressaltando a necessidade de compreender a fundo o significado das compras e o impacto direto e indireto de cada decisão sobre a saúde financeira da mulher, seja ela empreendedora ou não, destacando que a consciência da realidade financeira é crucial, visto que reflete no sucesso pessoal e profissional.

Para saber mais sobre o evento “Identidade de Excelência” e acompanhar os insights de Miriam Machado, siga @identidadedeexcelencia e @miriammachadostart no Instagram.