Série de animação Os Chocolix, estreia 4º temporada com exclusividade no Nick Jr.

A série de animação brasileira “Os Chocolix”, criada por Jacqueline Shor, está fazendo o maior sucesso com a criançada. E prova disso é que no próximo dia 16 de setembro, estreia a 4º temporada inédita com exclusividade no canal Nick Jr.

Nessa temporada teremos 13 novos episódios, além de novos personagens como o Panqueca, a Jujuba e a Veroca, que chegam para curtir choco aventuras ao lado da Chocolyne, Chocomark e Docecookie no reino da chocolândia.

“Estou muito feliz com a estreia da 4º temporada, tenho certeza que as crianças vão amar as novidades que toda a turma da chocolândia estão trazendo para elas. Tenho certeza que os pequenos irão amar as novas aventuras”, declara Jacqueline Shor, criadora da série.

Os Chocolix é uma série que mostra a diversidade, inclusão, incentivo a leitura, estimula a aceitação, a empatia e a prevenção do bullyng, além de fortalecer os laços familiares. Tudo isso em um ambiente lúdico e colorido que entretem as crianças de todas as idades.

A série sempre figura entre os desenhos mais assistidos do “Top 3” em audiência do canal. Em julho ficou em primeiro lugar na audiência na preferência dos telespectadores.

A quarta temporada de Os Chocolix estreia dia 16 de setembro ao meio-dia no canal Nick Jr.