Conheça Nataly Moraes: atriz, escritora, roteirista e designer de joias

Nascida em Salvador, Bahia, Nataly Moraes sempre teve uma conexão intensa com as artes. Após anos de estudo e aperfeiçoamento, ela decidiu aplicar sua bagagem de vida em sua carreira artística. A atuação é uma das suas formas mais fortes de expressão, onde ela oferece sua arte e compartilha seus pensamentos e sonhos de infância.

Além da atuação, Nataly também se aventura como escritora e designer de joias. Suas criações já fizeram parte de 7 novelas da Rede Globo, mostrando sua habilidade em unir diferentes formas de expressão artística.

Para expandir ainda mais seus horizontes, Nataly está se preparando há dois anos para interpretar a protagonista Clara no filme PAS, roteirizado por Márcio Tadeu. O filme é um desafio educativo, abordando um tema pouco conhecido pela sociedade e buscando aproximar o grande público desse assunto. Através dessa narrativa, Nataly deseja promover a conscientização e a oportunidade de conhecimento para todos.

Nataly Moraes

Após as gravações do filme, que serão concluídas em novembro, Nataly embarcará para Nova York, onde estudará cinema na renomada New York Film Academy (NYFA). Ela também já vem realizando testes para empresas internacionais, como a A24.

Com um histórico acadêmico sólido, Nataly é graduada pela UFRJ – UNiRio, no Rio de Janeiro, consolidando seu conhecimento e experiência nas áreas em que atua.

Para ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar o trabalho de Nataly Moraes, siga suas redes sociais: @natalymoraesoficial, @natalymoraesjoiasdesigner e @ebooks_Natalymoraes.

Nataly Moraes

“Cada área em que atuo me permite explorar um aspecto único da minha criatividade. Como atriz, mergulho em personagens e busco transmitir suas histórias de forma autêntica e cativante. Como escritora, tenho a oportunidade de criar mundos e personagens que ganham vida através das palavras. Como designer de joias, expresso minha sensibilidade estética.” Conta Nataly

Acompanhe Nataly Moraes em sua trajetória artística e descubra a força e a sensibilidade que ela traz para suas interpretações, escritos, criação de joias e produções cinematográficas. Seu talento é uma verdadeira celebração da arte e da conexão humana. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com o trabalho dessa artista.