Conheça Giselle Scatena, uma renomada cabeleireira especializada em loiros e correção de cor.

Com uma paixão pela profissão que dura há mais de 20 anos, Giselle cresceu imersa no mundo da beleza.

Com um extenso histórico profissional, Giselle já ministrou vários cursos na área e trabalhou em escolas profissionalizantes, formando diversos cabeleireiros ao longo de sua carreira. Sua dedicação e expertise na área de colorimetria a tornaram uma referência quando se trata de transformar vidas através do trabalho com cabelos. Ela acredita que a autoestima das mulheres pode ser elevada por meio de um bom cabelo, e essa é a missão que ela busca cumprir em cada atendimento.

“Minha jornada no mundo da beleza começou desde cedo, sendo filha de uma cabeleireira. Essa influência me inspirou a seguir os passos da minha mãe e me dedicar a essa profissão incrível. Ao longo dos anos, fui me especializando em colorimetria, pois percebi que muitas clientes chegavam até mim insatisfeitas com resultados anteriores. Assim, decidi me aprimorar cada vez mais nessa área para poder oferecer os melhores resultados para minhas clientes.” Conta Giselle

Com sua vasta experiência, Giselle atende uma ampla gama de clientes, incluindo celebridades e influenciadoras. Entre suas clientes famosas, estão Lu da Style4you personal stylist, Letícia Navas atriz, Isa Pereira atleta wellness internacional, Luanna Damiani blogueira fashion, Talu Adjuto personal baby shopper, Vitória Nicolau YouTuber e Karo Delgobbo wardrobe stylist.

Giselle Scatena

Giselle Scatena se destaca por sua especialização em loiros, uma área em que ela sentiu que havia escassez de profissionais com conhecimento específico. Sua busca por aprimoramento e especialização levou-a a realizar cursos com renomados profissionais do ramo, como a Academia L’Oréal Professional, Anh Co Tran, Johnny Ramirez, Bruno DViana, Romeo Felipe, Gabriel Deodato, entre outros. Essa dedicação em se manter atualizada no que há de mais moderno e inovador no universo dos cabelos é o que a diferencia e permite que ela ofereça resultados de alta qualidade para suas clientes.

Embora Giselle seja especializada em loiros, ela também realiza todos os tipos de cores e cortes, sempre buscando entender as necessidades e desejos de suas clientes e transformando-os em realidade. Seu objetivo principal é garantir que suas clientes saiam do seu salão com o cabelo dos sonhos e uma autoestima renovada.

Giselle Scatena é reconhecida não apenas por sua habilidade técnica, mas também por sua capacidade de ouvir e compreender as histórias e necessidades de cada cliente. Ela acredita que cada pessoa é única e merece um atendimento personalizado, adaptado às suas características e desejos individuais.

Para garantir a satisfação de suas clientes, Giselle utiliza produtos de alta qualidade e técnicas avançadas em seus procedimentos. Sua paixão pela colorimetria e correção de cor a levou a se especializar nessa área, garantindo que suas clientes obtenham resultados perfeitos e duradouros.

Giselle Scatena

Além de sua expertise como cabeleireira, Giselle também é formada em outras áreas da beleza, como maquiagem e design de sobrancelhas. Essa formação ampla e diversificada permite que ela ofereça um atendimento completo e personalizado, cuidando de todos os aspectos da beleza de suas clientes.

“Ao longo dos meus 20 anos de experiência, tive o privilégio de transformar a vida de muitas mulheres através do meu trabalho. Sou apaixonada por escutar as histórias de cada uma e poder contribuir para elevar sua autoestima.” Finaliza Giselle

Se você está em busca de um cabeleireiro especializado em loiros e correção de cor, Giselle Scatena é a profissional ideal. Siga-a no Instagram @gi_scatena para conhecer mais sobre seu trabalho e ficar por dentro das últimas tendências e novidades do mundo dos cabelos.