Karen Kirchner revela como tornou-se referência internacional em remoção a laser

Do quarto de solteira, passando pela garagem da casa dos pais, para a maior e única clínica de Santa Catarina especializada em remoção a laser.

Karen Kirchner, formada em Estética, CEO da Natural Beauty Laser, saiu do zero, iniciou sua carreira atendendo como designer de sobrancelhas no seu quarto, e como micropigmentadora na garagem da casa dos seus pais. Aos poucos foi crescendo e, em 2017, comprou sua primeira sala de 26 m2. Capacitando-se e especializando-se em remoção a laser de micropigmentação e tatuagem, em 2021, Karen decidiu direcionar sua atenção a um mercado pouco explorado e que segue em ascensão até hoje.

Karen apaixonou-se pela remoção e no final de 2021 conquistou o troféu de 1º lugar no campeonato Melhor do Brasil em remoção a laser, o que a fez ainda mais reconhecida por clientes e profissionais do mundo inteiro, tornando-se referência em remoção de casos de alto nível de dificuldade. Sua expertise e autoridade no assunto lhe conferiram outros títulos e premiações, como 3º lugar no campeonato de expert em Micropigmentação – Expressive Congresso, em 2017 e o 2º lugar no campeonato Master em Micropigmentação – Estética in Sul, no ano de 2019.

Com um método de ensino exclusivo, validado e aprovado internacionalmente por profissionais referência, Karen ministra cursos, dentre eles o curso online Laser Expert, que conta com mais de 300 alunos formados em diversos países ao redor do mundo.

 “O mercado da remoção está aquecido e precisa de profissionais qualificados com todas as técnicas de remoção, visto que é grande a procura por remoção e há uma escassez de profissionais capacitados, prova disso é que recebo pessoas que vêm de outros estados para serem atendidos por mim”, explica a profissional. Pensando nisso, Karen Kirchner está com um projeto de lançamento inovador, que promete tornar seus alunos referência em remoção a laser.

Não somente, Karen planeja focar em aperfeiçoar seus cursos e mentorias, além de promover maiores opções de cursos online para oferecer no perpétuo. Além disso, a empresária irá reformar sua sala comercial, transformando-a em um espaço voltado para os cursos presenciais, para ela e para locar a outros profissionais. Organizada e visionária, Karen conta ainda que deseja aumentar seus investimentos em imóveis e aplicações.

 

Acompanhe o trabalho de Karen Kirchner

https://instagram.com/karenkirchner/