Ledu Dantas entrevista Beto do social no programa “Vip Show”

No programa "Vip Show" O apresentador Ledu Dandas em uma grande oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho do vereador "Beto Social" e sua dedicação à comunidade.

Durante a entrevista, “Beto social” compartilhou suas propostas para melhorar a saúde, educação e administração da cidade, como vereador da grande São Paulo. Ele ressaltou a importância de investir em verbas para essas áreas, visando proporcionar um melhor atendimento à população. O vereador também destacou suas obras fiscais, mostrando o comprometimento com a gestão pública e o desenvolvimento da cidade.

Além disso, Beto social anunciou a realização do jogo das “estrelas” na cidade de São Paulo, com o objetivo de incentivar o esporte e promover a integração da comunidade. Ainda não foram divulgados os nomes dos jogadores confirmados, mas há rumores de que Marcelinho Carioca, Amaral, Aloísio e outros grandes nomes do futebol estejam sendo negociados para participar.

O projeto deste jogo beneficente já foi aprovado por Beto social, que vê no esporte uma forma de afastar os jovens da ociosidade e da criminalidade. A ideia é reunir ex-jogadores profissionais, além de incentivar os jovens a praticar esportes e buscar uma vida mais saudável.

A entrevista com “Beto social” foi um momento importante na carreira do apresentador Ledu Dantas. O vereador, conhecido por ser um homem simples do povo para o povo, trouxe à tona questões relevantes para a comunidade, mostrando seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O programa “Vip Show” vai ao ar todas as sextas-feiras, às 20 horas, pela rede Metrópole de televisão, alcançando espectadores de todo o Brasil. Essa entrevista com Beto do social promete ser um sucesso, pois traz à tona temas importantes como saúde, educação e esporte, que são de interesse de todos.

Com sua influência o apresentador e jornalista, Ledu Dantas que teve a oportunidade de entrevista-lo “Beto do Social” e assim trazendo essas informações ao público do programa promovendo discussões relevantes sobre o futuro da cidade e o bem-estar da população. É através de programas como “Vip Show” que questões importantes são levantadas e debates construtivos podem acontecer, visando sempre o desenvolvimento e a prosperidade de todos.