Raquel Sabrina: Uma Jovem Artista em Ascensão

Raquel é uma menina de nove anos, possui uma mente brilhante e uma personalidade forte. Com espírito sonhador e determinado, ela almeja se tornar uma grande atriz, modelo e cantora. Para Raquel, não existem limites que possam impedir a realização de seus sonhos.

Nasceu em 26 de maio de 2014, Raquel é filha de Joelma de Almeida e Joaquim Nery. Gosta de passear no shopping, fazer vídeos e, especialmente, em interpretar. Ela adora animais, tem um gato siamês chamado por Pingo.

Entre suas brincadeiras favoritas, pular no pula-pula se destaca. A energia contagiante de Raquel é uma manifestação de sua personalidade forte. Quando ela deseja algo, é melhor se preparar para ouvir reclamações caso não consiga alcançar o objetivo. Sua determinação é notável mesmo em sua pouca idade. Lilás é a cor preferida de Raquel, transmitindo sua personalidade vibrante e encantadora. Quando se trata de comida, ela é fã de pratos deliciosos como macarronada, lasanha e sorvete.

Atualmente, Raquel cursa o 4º ano do ensino fundamental I e tem um interesse especial pela disciplina de Ciências. Sonha em se tornar médica no futuro, fascinada pelo mundo científico e com o desejo de ajudar as pessoas através dessa profissão nobre.

Raquel Sabrina

Seus sonhos vão além do conhecimento acadêmico. Raquel sonha conhecer personalidades famosas como Raul Gil, Silvio Santos e Celso Portiolio.

Enquanto busca seus objetivos, Raquel encontra alegria nas pequenas conquistas. Seu primeiro desfile foi um momento emocionante, ela pôde mostrar sua confiança e talento. Agora, com a publicação de seu primeiro livro, ela compartilha suas histórias com o mundo, levando os leitores em aventuras cativantes e estimulando a imaginação de todos.

A autora precoce já escreveu “As Aventuras do Sapo Paliu” . Além disso, teve a oportunidade de participar do projeto “Pequenos Leitores, Grandes Escritores”, compartilhando sua paixão pela leitura e escrita com outras crianças.

MOCUP-Livro Raquel

Adquira o livro da Raquel https://loja.uiclap.com/titulo/ua33680

Instagram @kquelsabrina14