Jonas e Josimar relembram a história da mulher do fluxo de sangue em seu novo single – Toque no Mestre

Sim, Deus ainda continua operando milagres. É sobre isso que a dupla Jonas e Josimar fala em seu novo single, “Toque no Mestre”. A nova canção incentiva os cristãos a não desistirem da fé e por meio dela tocar em Jesus para receber a cura. A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/toquenomestre

“Toque no Mestre” revive a história da mulher do fluxo de sangue retratada nas Escrituras. Ela, que já estava há 12 anos sofrendo com a doença, tocou em Jesus e foi curada imediatamente. Para a dupla, Deus continua curando seus filhos que os tocam através da fé, mas é importante. “Quando eu tocar nas vestes, Jesus vai me curar”, diz a canção.

A composição é assinada por Evandro Paz, nome reconhecido no meio gospel e que tem suas letras cantadas por artistas como Jonas Vilar, André e Felipe, Arielly Bonatti, Gerson Rufino e Elias Silva.

Tem jeito sim!

Em tempos de pandemia, muitos cristãos tiveram sua fé abalada. Apesar disso, Jonas e Josimar encorajam os crentes em Jesus a persistirem. “Não importa a situação, se o homem diz que não tem jeito, Deus vem e mostra o contrário. E por mais que o problema seja grande, nosso Deus é maior”, diz a dupla.

“Oramos para que essa canção encontre vidas que estão perdidas e que possam ser curadas, renovadas. Que ‘Toque no Mestre’ possa chegar em todos que precisam ter sua fé reavivada”, finaliza a dupla sobre o single que tem levada do sertanejo com um toque de tango.

Conheça a dupla Jonas e Josimar

Jonas e Josimar são irmãos que representam bem o estilo sertanejo. Desde criança eles cantam juntos e sempre estiveram nas igrejas, levando o Evangelho por meio do louvor. Com vozes marcantes, a dupla já gravou três álbuns.

A dupla já gravou três álbuns e também lançou um EP intitulado “Te Amo, Filho”. Outros quatro singles foram lançados pelo duo, sendo eles: “Deus Tá Trabalhando” (atingido mais de 1 milhão de views no YouTube), “Vida a Dois”, “Sou Amado – Remix” e “Meu Grande Amigo”.

Ouça “Toque no Mostre”:

Acompanhe o ministéro de Jonas e Josimar pelo Instagram:

https://www.instagram.com/jonasejosimar/