Após vencer dificuldade de engravidar, Priscila Matos testemunha vitória com o single “Meu Milagre Está em Ti”

Sem uma trompa e sem um ovário, Priscila Matos se viu com dificuldades para engravidar. Hoje, mãe da pequena Valentina, a cantora lança nesta sexta-feira, 18 de novembro, o single “Meu Milagre Está em Ti”. A música celebra o milagre de Deus e se encontra disponível em todas as plataformas digitais, podendo ser acessada por meio do link a seguir: https://bfan.link/meu-milagre-esta-em-ti

A música “Meu Milagre Está em Ti” tem composição assinada por Douglas Borges, seu amigo pessoal e que também leva o Evangelho de Jesus por meio da adoração. “Ele me enviou essa canção em 2020 e fiquei ouvindo. A letra foi impactante na minha vida e entendi que havia chegado a hora de gravar”, conta Priscila Matos.

O Milagre da Vida

Priscila Matos explica que Deus tem feito milagres em sua vida. “Em 2017 fiz uma cirurgia de emergência. Tive que retirar uma trompa e um ovário. Já em 2019, passei por outra cirurgia para retirada de quatro miomas no útero. Foram processos dolorosos e difíceis de superar”, conta a cantora que mesmo casada há 20 anos nunca havia engravidado. “A maternidade sempre foi um sonho para mim, mas foi ficando cada dia mais distante”, pontua.

Apesar de tudo isso, em 2021 ela recebeu duas palavras proféticas sobre maternidade. “Eu já estava tão desacreditada e com tantos problemas que estava procurando um médico para retirar o útero. Queria ter qualidade de vida. E neste processo de exames foi constatado que eu também estava com endometriose. Mas, aprouve a Deus que eu fosse mãe”, coloca Priscila Matos que recentemente deu à luz a pequena Valentina.

Oro para que muitas mulheres que tem a promessa de Deus em sua vida sobre a maternidade não desistam e tenham essa oportunidade como Deus me deu. Hoje, sei que vivo algo completo em minha vida, pois a maternidade impactou na minha vida espiritual e me fez mais forte para orar e vencer as batalhas espirituais”, ressalta.

Quem é Priscila Matos?

Priscila Matos começou a cantar com 3 anos. Já possui três álbuns em sua discografia. O primeiro, intitulado “Grande amigo”, foi lançado em 1998. O segundo, intitulado “Além do Natural”, foi lançado em 2011. Já o terceiro álbum, intitulado “Acordei”, que trata sobre seu testemunho de vida, foi lançado em 2018. Atualmente, a cantora permanece lançando singles nas plataformas digitais.

Ouça agora “Meu Milagre Está em Ti, de Priscila Matos:

https://bfan.link/meu-milagre-esta-em-ti

Acompanhe o ministério de Priscila Matos no Instagram:

https://www.instagram.com/priscilamatosoficial/