Shark Energy Drink se une em parceria com o Grupo Porto Faria

A marca de bebidas Shark Energy Drink comemorou o fechamento de uma parceria com o Grupo Porto Faria nesta quinta-feira (27). O projeto consiste na distribuição dos produtos da Porto Faria em mais de duas mil lojas de conveniência somente em São Paulo, e outras sete mil espalhadas pelo país, por meio da importadora Mac Trade. A previsão para o start no projeto é no começo do mês de novembro. 

 

A colaboração entre as empresas resultará em mais de 300 mil produtos distribuídos na capital paulista. Com a Porto Faria sendo líder no mercado de tabaco desde 1917, além das linhas de cachaças também comercializadas pela companhia, o pensamento dos empresários é fortalecer a marca nacionalmente. “Desejamos realizar vendas em grandes escalas. Acreditamos que irá vender grandes volumos”, disse Gilmar Santana, sócio da Mac Trade.

 

Pela primeira vez se juntando em uma parceria, nomes importantes da Porto Faria  também estão dentro da recente colaboração, como os empreendedores Cid Barroso e Christian Porto, que garantem que a qualidade na fabricação é uma missão da organização. “Nosso processo de produção faz consolidar a permanência do nosso lema: empresa familiar e de tradição”, concluem. 

Sobre a Shark Energy Drink:

Gerida pelos sócios Gilmar Santana, Jeymison Peter e Alexandre Stumpf a mais de 15 anos no mercado nacional, a Shark Energy Drink tem se tornado uma das bebidas de maior excelência no mercado, ganhando cada vez mais público. Importada pela Mac Trade, sua composição possui 100% de cafeína natural, além de açúcar da uva, sendo classificada como uma bebida natureba.

 

Outros nomes importantes que tornam a empresa o que ela é hoje são a dos diretores comerciais, Willian Martins e Pedro Peter; do diretor de marketing, Lucas de Oliveira; da nutricionista, Ana Maristella, além dos parceiros distribuidores, Carlos Renato e José Fernando.