Novo formato, novas cores e novas lentes: óculos Camilla é lançamento da marca Vanilla Eyewear

A Vanilla EyeWear é a marca pioneira de óculos feitos 100% de tecido no Brasil. Os designers e irmãos Henrique Araújo e Guilherme Araújo são os responsáveis pela marca e pelo desenvolvimento de todos os produtos. As peças são produzidas artesanalmente em seu atelier no Rio de Janeiro. Já os materiais utilizados são de altíssima qualidade, com tecidos cuidadosamente selecionados como jeans, linho, brim e algodão, e, alguns são provenientes de descartes da indústria têxtil.

No sábado (11/06) a marca lançou um novo modelo de óculos, o Camilla, que veio para não só homenagear as mulheres que inspiraram a criação da persona da marca, mas também para atender a pedidos dos clientes, que queriam ver um óculos maior e monocromático.

“Camilla é um óculos com shape grande e quadrado, porém com cantos curvilíneos capazes de traduzir toda a bossa que pensamos durante a criação desse modelo.” conta os criadores. Outra novidade da marca são as lentes. Além das cinzas degradê, a marca apostou nas lentes vermelhas (uma degradê e outra soft vermelho) e na lente laranja, que segundo eles, podem ser usadas facilmente no sol ou em ambientes com luz controlada/baixa sem perder o charme.

O modelo possui três variações de cor, vermelho, azul e nude. Além da versão monocromática, a marca investiu em uma versão estampada, Tropical. Com a laminação de tecido em resina, o produto é mais leve, confortável e tão resistente quanto os óculos tradicionais. Ao tocar no óculos é possível sentir a textura do tecido em toda a armação. Uma curiosidade é que cada peça é única, e isso fica evidente na opção estampada do Camilla.

Ficou com vontade de conhecer Camilla? Entre no site da marca e confira!

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Compras: https://www.vanillaeyewear.com.br/