Cantora e modelo mirim, Sophia Braz, se prepara para lançar nova música de seu repertório

A cantora e modelo mirim, Sophia Braz, entrou em estúdio para gravar mais uma música de seu repertório. Dessa vez, ela canta sobre sonhos e que podemos ser o que quiser. O importante é ser feliz. Uma temática muito importante, principalmente nos dias de hoje.

Sempre acompanhada dos pais e de ótimos profissionais, Sophia ama quando está gravando. O que parecia uma brincadeira vem se tornando cada dia mais real e ela, super focada e querendo aprender sempre. “Amo cantar, me divirto enquanto gravo e essa canção está mais que especial. Agradeço pelo apoio dos meus pais, dos tios Márcio e Dinho. Eles são incríveis”, ressalta a cantora.

O compositor, Márcio Marins, altamente dedicado em entender a proposta da música e o público a ser atingido, elaborou com muita maestria a nova música da cantora mirim. Ele se inspirou na mensagem principal, com toques da infância e um ritmo funk para divertir os pequenos. E esteve o tempo todo ao lado dela para que tudo acontecesse em perfeita sincronia.

Assim como o Dinho Daumas, produtor da cantora, se dedicou com muito afinco para que as batidas e a voz da Sophia estivessem em perfeita sintonia.

Sophia ainda não pode revelar muitos detalhes, mas ela garante “todos vão amar o resultado, dançar bastante e se divertir”.

Em breve, a música estará no seu canal no Youtube ‘Vem com a Sophia’ e alegrar ainda mais o público que a acompanha e ama todas as novidades.

Sonhar é o que nos motiva sempre. É nisso que a cantora e modelo mirim acredita e quer levar a linda mensagem através da sua voz!