Sem cirurgias plásticas, modelo brasileira comparada a heroína Viúva Negra da Marvel, é anunciada no Miss Bumbum Brasil

A modelo Laysa Padovani tem 115cm de bumbum e vai representar o estado do Mato Grosso no concurso 

 

A modelo Laysa Padovani é a 21º concorrente na disputa pelo título de Miss Bumbum Brasil 2022. Na internet ela é bastante comparada a Viúva Negra, super heroína da Marvel. A personagem é interpretada pela atriz Scarlett Johansson. “Meus seguidores já falaram várias vezes que eu sou muito parecida com ela e eu gosto bastante. Ela é uma mulher forte, e diferente dos demais super heróis, ela não tem nenhum poder sobrenatural, a força dela vem das habilidades como lutadora e seu amplo domínio das artes marciais. Ela foi treinada pelo Programa Viúva Negra da Sala Vermelha, onde foi criada para se tornar uma espiã russa, a Viúva Negra é uma mulher forte e independente, assim como eu”, contou Laysa.

Questionada sobre procedimentos estéticos, a mode

lo revelou ser totalmente natural: “Minha genética já me favorece, mas tenho alguns cuidados, faço aeróbica, e costumo usar hidratantes e esfoliantes corporais. Nunca fiz e nem tenho vontade de fazer procedimentos estéticos”.

Em relação a preparação para o concurso, Laysa revelou não ser adepta a dietas malucas, mas costuma se alimentar de forma saudável e manter uma rotina de treinos.

O Miss Bumbum Brasil está na reta final das inscrições. O evento que vai escolher o bumbum mais bonito do país acontece em julho, em um evento em São Paulo.