Pastelaria ganha notoriedade na Zona Leste ao oferecer mais de 90 sabores em seu cardápio

Nossos dias de sol oferecem mundo de oportunidades; dá aquela vontade de ir à praia, sair com nossos amigos, levar o Dog para passear, praticar esportes e badalar… Já nos dias de chuva, parecem nunca ter fim. Quanto mais frio e chuva, menor é a nossa vontade em fazer qualquer coisa, até mesmo fazer um sanduíche.

Mas a fome sempre aperta não é mesmo? Com isso a Pastelaria Point decidiu inovar e mudar um pouco a tradição do basico, com um cardápio de dar agua na boca a Pastelaria Point trás uma diversidade de sabores criando diversos tipos de pasteis gourmet, seja salgado ou doce. Queridinha na Zona Leste de Sao Paulo a pastelaria possui suas instalações no Jardim da Conquista e faz suas entregas via motoboy em todo o arredor da região, entregando quentinho as delicias de massa sequinha e crocante.

Fomos conferir estas delicias que compõe o cardápio exclusivo da pastelaria, dentre elas encontramos o recheadíssimo pastel de carne seca e o irresistível pastel doce recheado com KitKat ou até mesmo sonho de valsa, vale a pena conferir e degustar cada sabor oferecido pela Pastelaria Point.

São mais de 100 sabores, para conferir acesse @esquinapoint_

Assessoria: Maicon Lacerda / Power Business @power_businessbr