Melancia Brasil Kids apresenta coleção ‘Viva’ em desfile promovido pelo Fashion Runway Club

Muito glamour, diversão, cores, tendências e referências. Tudo isso e muito mais no desfile da Melancia Brasil Kids em Março, no Espaço Pontal (RJ), promovido pelo Fashion Runway Club.

A coleção ‘Viva’ foi apresentada a todos com muita empolgação pela embaixadora, Sophia Braz e mais de 30 crianças que estiveram presentes com sorrisos nos rostos e cada uma realizada pelo evento. Afinal, a nova coleção não é apenas para vestir, mas sim aproveitar cada momento da melhor maneira, com quem amamos e torná-lo inesquecível!

As peças trazem conforto, diversidade e alegria, o que não faltou no dia do desfile, que começou com todas as crianças brincando, dançando e fotografando no ‘Balada Móvel’. Uma festa VIP com quem participou do evento.

Sophia amou tudo do início ao fim. “Desfilar para a Melancia é sempre uma festa. Amo os looks, estar na passarela e fotografar bastante. A coleção está perfeita e o melhor, foi um evento ao lado de vários amigos. Amei demais!”, destaca a embaixadora (@sophiabrazmalta).

“O evento estava perfeito, como tudo o que o Fashion Runway e a Cláudia Lyra promovem. A coleção ‘Viva’ é leve, colorida e com muita harmonia para a garotada brincar, passear e se divertir em qualquer lugar, com muito estilo”, frisa a proprietária, Cinthia Braz.

A Melancia Brasil Kids (@melanciabrasilkids) vem conquistando cada dia mais espaço e admiradores de peças de qualidade, conceituais, alegres e confortáveis em todos os momentos. O desfile e a coleção ‘Viva’ foram um verdadeiro sucesso!