Novo sucesso de Raí Saia Rodada, Cheiro de Mato viralizou nas redes sociais

Tiktokers de todo o Brasil está compartilhando o hit

O single “Cheiro de Mato” de Rai Saia Rodada atingiu milhões de visualizações com poucos dias após o seu lançamento. Como não poderia ser diferente, o forró conquistou tiktokers de todo o País, sendo compartilhado por nomes como a paraense Daniele Lopes e a carioca Mari Borges. A música é um forró animado que convida os fãs de Raí ao lugar de origem do artista. Nascido em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte, antes de mergulhar na carreira artística, Raí morava com a família em um sítio, no qual vivia a rotina da vida no campo.

Além de Dani e Mari, a música foi compartilhada pelos influencers Marjorye Vieira, Pri Arpini, Tay Cerqueira, Ingrid Vasconcelos, Ellen, Mony, Nívea Cavalcante, João Henry, Felipe Muniz, Gaby Hemely, Andrews Farias, a Dra. TikTok Ana Carolina, o dançarino Apollo Sant, Allysiin, Rapha Bonas, Nicolli Rausis e Camila Meu Fii.

Exaltando suas raízes o cantor abriu seu ano musical com o novo EP, lançado pela Som Livre. A música Cheiro do Mato faz parte do novo EP do artista que chegou com quatro canções inéditas.

Criado em abril de 2000, o forró eletrônico do grupo Saia Rodada explodiu no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, se alastrando pelo Brasil. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes e lançou mais de 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas.

Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de ‘Filho do Mato’ bateu a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos.

Em 2019, o hit ‘Bebe e Vem Me Procurar’ conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 250 milhões de visualizações. Em seguida, Raí lançou o DVD ‘Era Eu’, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, com milhões de visualizações na plataforma.