Música “Coração Anos 80”, de Cleber e Cauan dispara no Tik Tok

A canção lançada em 2018 voltou com tudo nas plataformas digitais em 2022, após ser dançada por Beca Barreto e Mel Maia

Depois de ser dançada pela rainha do TikTok Beca Barreto e a atriz Mel Maia, a canção Coração Anos 80, da dupla Cleber e Cauan vira hit na plataforma de música, visualizada e compartilhada por milhares de pessoas.

@beca

edição limitadahh kkk

♬ Coração Anos 80 – Ao Vivo – Cleber & Cauan

A música fez parte do projeto Resenha, em 2018, ganhou espaço nas plataformas digitais e conquistou o coração de influencers de todo o Brasil. Além de Beca e Mel Maia, a música foi dançada por Isadora Pereira, Alice Neves, Jessy Robot e Edu, Tay Cerqueira, Pri Arpini, Daniele Lopes, Larissa Flor, Marjorye Vieira, as irmãs do canal Coisas de Trigêmeas, Ana Carolina Vasconcelos, Nica Reina, Madu Sandes, Ellen Mony, João Henry, Nívea Cavalcante, Laís Montenegro, Mary Borges, Nicolli Rausis, Gaby Hemely, Duda Gonzales e a Vaqueira Patricinha Camilla Meu Fii.

@melmaia

edição limitadannn jkk ❤️

♬ Coração Anos 80 – Ao Vivo – Cleber & Cauan

Naturais de Ceres, no interior de Goiás, os sertanejos começaram a carreira artística em 2010. A dupla ganhou visibilidade nacional graças ao álbum Resenha, em 2017, quando emplacou várias canções.

Com o sucesso, a dupla lançou o “Resenha 2 (ao Vivo)”, continuidade do projeto, mantendo a essência acústica, como no primeiro álbum, mas como alguns novos instrumentos. O Resenha 2 contou com sucessos como TBT, uma das canções mais tocadas nas rádios até os dias atuais e, agora, a música “Coração Anos 80”, que conquistou a nova geração de influenciadores digitais, sendo compartilhada por milhares de pessoas.

Em outubro de 2020, após a dupla lançou o clipe da faixa “Viajante de Corações”, pela gravadora Som Livre.

Em 2021, a dupla decidiu gravar um DVD em Rio Quente, Goiás, e cantaram em um espaço totalmente sem público. Há anos, já se tornou quase uma regra os álbuns sertanejos serem registrados com a presença de milhares de pessoas em espaços gigantescos. O DVD é o primeiro registro após a internação do sertanejo, em 2020, por causa da Covid-19. Cauan ficou internado 14 dias, sendo 9 deles na UTI em estado grave. A dupla comemora a nova fase na carreira após o susto.