Larissa Flor é a nova agenciada da Aloha Influencer

A pernambucana Larissa Flor descobriu seu potencial para o mundo digital ainda criança. Seu sonho de infância era abrir um canal no Youtube.

Adolescente, viu seu sonho se tornar real, há cerca de 6 anos, a influencer se dedica às plataformas digitais com produção de conteúdo de dança, humor e lifistyle.

O primeiro vídeo que caiu no gosto do público foi o que aparece na piscina de Slime. Foi quando começou a perceber o carinho dos fãs e o pedido de estar em contato diário com eles.

Na última semana, Larissa participou da Casa da Praia da Aloha, que reuniu os principais influencers do Brasil, em Porto de Galinhas, litoral sul pernambucano. Na ocasião, Larissa gravou conteúdo com vários influencers, entre eles, a atriz Duda Wending, as trigêmeas, Pri Arpini, Isadora Pereira, Filipe Gabriel, Hugo Moreira, Madu Sandes, Edu e Jessy Robot.  Atualmente, Larissa compartilha bastante conteúdo, somando mais de dois milhões de seguidores, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok e o Instagram.

A pernambucana integra o casting da Aloha Influencer, agência fundada pelo empresário Fábio Trindade.

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Jessy Robot, Alice Neves, Andrews Farias que acumulam milhões de seguidores nos aplicativos de dança.

CASA DA PRAIA ALOHA  – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais.  Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.