Camilla Bárbara celebra 26 anos de idade

A recifense comemorou a data ao lado da família

Natural do Recife, residente em Vitória de Santo Antão, localizado a 45 quilômetros da Capital Pernambucana, que tem como economia principal a indústria, a influencer digital e odonto Camilla Bárbara comemorou a idade nova ao lado de amigos e familiares.

Com o tema vaqueira e patricinha, Camilla divertiu seus seguidores com belas fotos de um ensaio fotográfico inspirado do tema de seu aniversário. A comemoração foi na La Fondue Unique, em Gravatá, município turístico conhecido pelo clima frio e marcado pela natureza, trilhas, fazendas, cachoeiras.

Camilla é pura alegria. Com o perfil sempre atualizado com assuntos do cotidiano, ela transforma a rotina em muito bom humor e diversão.  Com sua espontaneidade, ela vem conquistando fãs de todo o Brasil, com leveza especialmente as mulheres e crianças que se identificam com seu conteúdo. Sucesso no Tiktok pelas dublagens e challenges, a jovem compartilha tutoriais de cabelo e maquiagem com bastante diversão.

Camilla Bárbara, a @camillameufii integra o casting da Aloha Influencer, empresa fundada pelo empresário Fábio Trindade.

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos,  Manu Heinze, Jessy Robot, Alice Neves, Felipe Muniz, Ma Feltrin, Mari Borges, Isadora Pereira, Duda Wendling, Nica Reina, Hugo Moreira, João Henry, Filipe Gabriel, MC Thammy, Apollo Sant e Andrews Farias que acumulam milhões de seguidores nos aplicativos de dança.

A Aloha Influencer está sempre atenta às novidades e possui profissionais exclusivos, capacitados e acessíveis para a realização da campanha, atendendo a necessidade da pontualidade nas entregas, desde o briefing até a publicação, oferecendo um atendimento diferenciado para cada perfil. Com um time engajado e capacitado, além de todo suporte de estrutura, com ideias inovadoras, a Aloha Influencer é a melhor opção para manter a marca em evidência,  sendo procurada por grandes nomes da música nacional e internacional que busca disseminar essa nova forma de explodir sucessos de grandes artistas, através de produtores renomados.