Reinaldo Bueno Filho, o renomado empresário, influencer e exportador de minérios fala sobre o que pretende para seu ano de 2022

Através dos perfis do empresário, professor e espiritualista, Reinaldo Bueno Filho, também consultor de negócios de exportação de minérios e influencer, ainda conhecido por seu trabalho na espiritualidade como Mestre Bueno, @mestrebuenodobarao e @reinaldobuenofilho, já podemos ver o quanto esse ano parece ser promissor para o Bueno.

Para sua vida compromissada com negócios, empreendimentos, e literatura temos já premiações internacionais de literatura, arte, cultura e política em Portugal, França, Espanha e também aqui no Brasil, além de publicações de livros.

E sua dedicação aos seus ofícios espirituais também cresce cada vez mais, segundo o mesmo, dando inclusive força e impulsionaremos para os seus outros projetos de retorno ao mundo de negócios com minérios, juntamente com sua Família, renomada no ramo e na política.

Reinaldo Bueno Filho, ou Mestre Bueno, enfatiza: “Tudo que faço é por amor, desde o que faço em negócios, agora que estamos já passando, um pouco, da crise de negócios com minérios que se alastrou nos últimos anos, e estamos recomeçando; tanto quanto meus outros trabalhos todos, incluindo os trabalhos espirituais”.

Em especial nos fala de seus projetos de negócios, consultorias e de sua premiada escrita também. Aqui, ele nos traz, em sua visão múltipla e diversificada das esferas sociais em que se insere, a sua perspectiva sobre o que seu ano deve trazer para ele.

Reinaldo Bueno Filho

“Eu acredito sim que esse pode ser um ano incrível para os negócios, para a cultura, para a literatura, para as atividades sócio-politicas. A vida sempre se fez melhor quando temos de destruir barreiras e plantar novos e melhores projetos. Além disso, todos executar nossas ações de acordo com nossos planos. É aquela coisa: a vida é muito boa, mas ninguém falou que é fácil”, diz o Mestre Bueno com uma ironia contagiada de ânimo e disposição.

Para os negócios de exportação de ouro e diamantes, o Bueno, que sempre faz, diz: “Como falei, tivemos uma crise terrível de negócios, mas a intenção é este ano formar uma base confiável e segura de novas parcerias, atualizando, sempre, e melhorando, sempre, o que pudermos, para que aí sim possamos fazer os melhores negócios com segurança para quem procura o nosso trabalho – digo porque não trabalho sozinho, é uma empresa familiar, e eu fico honradíssimo de poder herdar esse olhar prismático de uma família de intelectuais prósperos e cultos.”

Em se falando em cultura, ao final do ano de 2021 o Bueno figura em dois livros da Editora Curitibana Persona, que foram lançados em versão física no último bimestre do ano, e, para esse ano de 2022, pretende, até o meio do ano, lançar seu livro de poemas, que mostram o lado mais pessoal que talvez a vida em si e suas situações escondam, mas que deve marcar seu corpo de trabalho “Para você: Simulacros, Espasmos e Vertigens”, pela editora Matrioska, uma editora Goiana, assim como o Bueno.

Também sobre sua atuação cultural, social, literária e política, recebe prêmios em diversos estados, Portugal, França e Espanha, como citado, isso apenas os que foi convidado a receber até o momento – e ainda estamos em julho!

Com certeza o ano promete grandes feitos para o jovem empresário e da família Vilas Boas Bueno e Lopes, tradicional e de referência goiana.