Pousada em Búzios há 1,8 quilômetros da Rua das Pedras, chama atenção pela beleza, classe e conforto

Divulgação

A Pousada Eny Boutique Hotel, que está localizada há 1,8 quilômetros da Rua das Pedras, localizada no topo do metro quadrado mais valorizado de Búzios – praia de João Fernandes, ostenta uma fascinante vista panorâmica de 180 graus das praias dos Amores, do Canto, da Armação dos Búzios, Ossos, João Fernandes e Fernandinho, fora a vista das ilhas locais e de toda a Baía de Búzios.

Além do hipnotizante panorama, o Eny Boutique Hotel dispõe de surpreendentes aparatos e instalações, além de uma equipe altamente qualificada, que assegura excelência no atendimento, tudo isso proporcionando sempre aos visitantes muito requinte e conforto.

Com foco no atendimento à casais, o hotel oferece pacotes que incluem jantar romântico, decoração com balões, pétalas, velas e espumante, além de toda a estrutura distribuída em nove mil metros quadrados com piscina, sauna, spa, restaurante à la carte e suítes com banheira de hidromassagem para deliciosos momentos de descanso e relaxamento.

Pousada em Búzios
Divulgação

O Eny Boutique Hotel oferece classe e conforto, concedendo aos hóspedes e clientes vivências únicas, sem que para isso precisem sair do estabelecimento.

O Eny Boutique Hotel é tudo aquilo de melhor que se possa imaginar e muito além do que se possa esperar de um hotel.

Aproveite a sua estadia escolhendo entre as acomodações Presidenciais, VIP Luxo, Master, Superior e Confort.

Com uma piscina alucinante com vista para o mar, o ideal é fazer a sua reserva com antecedência. Condições especiais nos pacotes para a temporada do verão estão disponíveis.

O local também conta com espaço para eventos, casamentos e formaturas. Realize o seu casamento em um lugar deslumbrante, inesquecível, exatamente como deve ser. Realize o sonho da sua vida no Eny Boutique Hotel. O Eny Boutique Hotel pode ser o palco de uma das comemorações mais importantes da sua vida!

Pousada em Búzios
Divulgação

Sobre o Réveillon 2022 Exclusivo

Venha celebrar mais um Réveillon inesquecível em Búzios conosco!

Para hóspedes e convidados

Sobre o evento:

Show com Léo Lemos e banda

Open bar

Jantar e café da manhã

Consulte valores com nosso setor de reservas pelo whatsapp de atendimento.

Eny Boutique Hotel

Instagram @enyboutiquehotel

Endereço: Rua do Torque, 42 | Praia de João Fernandes – Armação dos Búzios, RJ – CEP: 28950-000

Telefone: +55 (22) 3301-8537

contato@enyboutiquehotel.com

 

Aberto 24 horas.