Andreia Junia e sua mudança de carreira para ajudar quem precisa

Andreia Junia - Divulgação

Os dados não deixam mentir, de acordo com pesquisa realizada pelo International Coach Federation (ICF), nos últimos quatro anos o coaching cresceu mais de 300% no Brasil, movimentando algo em torno dos 50 milhões de reais. Porém, você sabe qual é a função dos profissionais que atuam nessa área? Conforme explicado pelo ‘Guia da Carreira’, “ele não só orienta o percurso a ser seguido pelo coachee (pessoa que está sendo treinada), mas traça seu caminho e estabelece metas específicas para que seu cliente atinja o objetivo no menor tempo possível”. 

Em outras palavras, o coaching é um processo de autoconhecimento, e quando os indivíduos já têm uma carreira sólida, fica mais fácil entender e ajudar o próximo. Andreia Junia da Silva, esteticista, massoterapeuta, terapeuta holística e mestre de Reiki, se tornou especialista em Coaching Humanizado, onde preza por aqueles que necessitam de cuidados. 

Trabalho nas redes sociais e foco na realização de projetos 

Andreia Junia
Andreia Junia – Divulgação

“A caminhada não foi fácil, é marcada por altos e baixos, o segredo é não desistir e buscar forças na fonte”, afirma ela. “Abandonei alguns planos ao longo do tempo, mudei de trajetória e me surpreendi”, completa. O sucesso também vem a partir da renúncia, e quando abrimos mão de algo para se tornar uma peça importante na vida de alguém, tudo vale a pena e o universo recompensa. 

Precisamos seguir bons exemplos, ouvir boas palavras e caminhar por bons trajetos, então, Andreia Junia da Silva sabe que sua missão é orientar aqueles que a procura, indicando e apontando as direções para que, no futuro, aconteça aquilo que se é planejado agora. Em outras palavras, presta suporte pessoal e profissional, com foco no equilíbrio e realização de projetos. 

Em suas redes sociais, compartilha a rotina, trabalho e conhecimentos, para que todos tenham a oportunidade de desfrutar da vida que deseja, e não daquela que o destino insiste em empurrar. Acompanhe Andreia Junia em seu Instagram e descubra como trilhar uma nova jornada hoje mesmo!