Influenciadora Manaíra Silva aposta na área de empreendedorismo para 2022

Depois de brilhar nas passarelas de todo o país e de colecionar faixas de concursos de beleza, a Influenciadora Digital Manaíra Silva quer investir em outra área: a de empreendedorismo. Há cerca de 3 meses, Manaíra decidiu reabrir sua loja de roupas femininas: a ‘Manaíra Modas’, localizada no bairro Água Limpa, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. A influenciadora usa suas redes sociais para divulgar o negócio e, de acordo com ela, a iniciativa está dando certo.

Ela é a atual “Miss Rio de Janeiro de las Américas”, título conquistado em agosto deste ano. Manaíra é de Volta Redonda e, nos últimos anos, ganhando cada vez mais destaque nas mídias sociais.

Foto: Lucas Castelo Branco

 

O título mais recente, anterior ao carioca, foi “Top II Miss Mrs Brasil de Las Américas 2021”, realizado em Curitiba. Além disso, Manaíra também ganhou, através de concursos, os títulos: “Miss Mrs São Paulo de Las Américas 2020” e “Miss Volta Redonda Belas Damas 2020”.

Em fevereiro de 2022, Manaíra volta a Curitiba para concorrer a faixa “Miss Brasil de Las Américas Top I”. Aos 35 anos, ela trabalha como Influenciadora Digital, canta nas horas vagas e também dá aulas de “Fit Dance” em várias academias. Suas redes sociais são super requisitadas por várias empresas para trabalhos de divulgação.

Para conferir os trabalhos da influencer, basta acessar a página do Instagram: @manairaoficial