Sarah Mega Hair, conhecida como a ‘Rainha dos Cabelos’, é vítima de golpe

A especialista em cabelos, Sarah Zakiah, conhecida como ‘Rainha dos Cabelos’ e reconhecida por seu profissionalismo, teve sua conta no Instagram invadida por hakers. Além do baque financeiro sofrido e de todos os problemas decorrentes, Sarah foi vítima de chantagens e de descaso quando procurou ajuda em uma delegacia paulistana.

De acordo com Sarah, tudo começou quando ela estava respondendo clientes através do aplicativo WhatsApp e seu perfil ficou off-line: “Quando meu WhatsApp ‘saiu do ar’, recebi uma mensagem do Instagram informando que ele havia sido logado em outro aparelho. Desesperada, fui diretamente na minha operadora para saber o motivo, mas não obtive ajuda. Resolvi procurar uma delegacia de crimes virtuais, apresentei todas as provas e, apesar do descaso, consegui fazer um Boletim de Ocorrência. No mesmo dia, procurei o advogado criminalista Eduardo Romualdo do Nascimento, entramos com uma ação judicial e tenho sido orientada por ele”, ressalta.

Contudo, Sarah observa que está há 14 dias sem seu antigo Instagram e, em razão disto, criou outra conta nomeada como sarahmegahair.oficial. Vale ressaltar que os bandidos usaram a imagens e vídeos da própria rede para vender cabelos por preços absurdamente baratos, fator que, de acordo com Sarah, levou muitas pessoas a fazerem pagamentos via PIX. Preocupada também com sua clientela fiel que é formada por muitos famosos e famosas, Sarah afirma que uma ‘corrente de bem’ formada por estas pessoas, tem ajudado sua conta atual a se tornar conhecida. Sarah também é muito procurada por transexuais de todo Brasil e exterior por vender cabelos da melhor qualidade e a cantora MC Trans, por exemplo, já a procurou para mudar o visual antes das gravações de seu novo clipe.

Algo que deve ser ressaltado é que Sarah Mega Hair comercializava seus produtos somente em suas lojas físicas e através do WhatsApp e que suas redes sociais são usadas somente para divulgar seus produtos.

Outra informação importante é que apesar de todas as denúncias, o Instagram ainda continua mantendo o perfil criado pelos golpistas que, portanto, continuam se fazendo passar por Sarah. Sobre isto, o advogado Eduardo ressalta: “As medidas judiciais foram tomadas, o inquérito policial está aberto, e a primeira medida necessária é derrubar a conta de Sarah que foi sequestrada, bem como as outras duas contas falsas que foram criadas a partir desta, depois disso, o mais importante para cessar os golpes, será fazer uma investigação longa em busca dos golpistas. Agora, tenho um pedido: não deem atenção às contas criadas a partir do Instagram falso sarah.megahair que foi invadido. O que está valendo agora é somente o Instagram sarahmegahair.oficial”, conclui.

Para saber mais sobre o trabalho de Sarah Mega Hair acesse sarahmegahair.oficial