Elegância E Sofisticação Em Acessórios De Couro Exótico

Exotic Wallets oferece produtos artesanais de alto nível, em couro 100% legítimo e aprovado pelos Órgãos Ambientais

Nascida em 2017, a marca Exotic Wallets trouxe ao público brasileiro elegância e sofisticação em carteiras, bolsas e porta cartões em couro exótico legítimo. Após rigoroso processo de análise e aprovação pelos órgãos competentes, como IBAMA (Instituto Nacional do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e IBRAM (Instituto Brasília Ambiental), além de registro pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), a Exotic Wallets iniciou suas vendas em 2019, conquistando rapidamente lugar de destaque no mercado pela alta qualidade dos produtos.

“Nossos produtos são diferenciados. Produzidos de forma artesanal em couro bovino e também couros exóticos, como cobra phyton, jacaré, avestruz, arraia e pirarucu, unem beleza, qualidade, durabilidade e exclusividade. Se o Cliente desejar, o produto torna-se ainda mais personalizado, com a gravação das iniciais do seu nome”, destaca o CEO da empresa.

EXCLUSIVIDADE EM CADA DETALHE

A produção artesanal dos acessórios em couro da Exotic Wallets é outro grande diferencial da marca. Feitos a mão desde o corte até a costura por apenas uma pessoa, com linha encerada para maior durabilidade, apresentam rusticidade e delicadeza.

Segundo o CEO da empresa, destaca-se também a credibilidade oferecida aos Clientes, pois os produtos são certificados e possuem nota fiscal com numeração do lacre de registro atribuída diretamente pelo Órgão Ambiental. “A Exotic Wallets atende aos mais altos padrões de compliance”, assegura o CEO.

Planejando a expansão da marca, a Exotic Wallets iniciou a produção de jaquetas em couro bovino, com o mesmo alto padrão de qualidade. “Em breve lançaremos também jaquetas em couro bovino mesclado com couro de phyton, que estarão disponíveis a pronta entrega mas também feitas por encomenda, sob medida, atribuindo ainda mais exclusividade ao item”, afirma.

 

EMPREENDEDORISMO E INSPIRAÇÃO

A Exotic Wallets está presente também nas redes sociais. Contando com quase 40 mil seguidores no Instagram, a marca apresenta seus lançamentos, e oferece motivação e inspiração para superação de obstáculos.

“Eu fundei a marca quando vi uma carteira americana produzida em couro exótico. A qualidade e beleza me impressionaram, e então decidi produzir no Brasil acessórios com o mesmo nível. Eu não tinha qualquer experiência no setor, nem imaginava a grande responsabilidade para se trabalhar com couro exótico. Com trabalho e ética, a Exotic Wallets tornou-se realidade. Por isso, faço questão de publicar uma frase motivacional por dia em nosso Instagram, pois sei que a inspiração pode tornar um sonho em algo real”, conclui o CEO da marca.

JULIO MELLO PAN Assessoria