Tiago Piquilo fala sobre esperança com Taty Guimarães

O oitavo eliminado do programa ‘A Fazenda’, Tiago Piquilo, bateu um papo com a apresentadora Taty Guimarães em uma live realizada no Instagram. Ele iniciou sua carreira em 2004 quando participou do programa ‘Fama’, unindo-se com sua então dupla Hugo. Sua grande inspiração de vida é sua família, na qual acabou se emocionando ao falar sobre eles.

Nitidamente, o artista se sente muito feliz e confortável em estar batendo um papo com a influenciadora, contando que por ter participado do confinamento do ‘Fama’, achou que seria fácil estar em ‘A Fazenda’, mas acabou se enganando com isso, já que estar no reality havia sido muito difícil, sendo a experiência mais louca que já viveu.

Apesar de tudo, ele acredita que participar de programas como ‘A Fazenda’, ajuda a renovar cada vez mais o seu público, tendo a certeza que o fato de não ter a constância de shows de antes por conta da pandemia, o ajudou a aceitar estar no programa.

Tiago não poupou elogios a Taty, principalmente no momento onde ela fala já ter chegado aos 40 anos, dando ênfase ao fato do filho da apresentadora ter muito orgulho dela por tudo que ela fez e faz por ele sendo mãe solo. “A gente conhece o significado da palavra amor quando temos um serzinho que depende da gente”, comentou a influencer sobre a importância do amor de um filho, abrindo as portas para que o cantor falasse sobre esperança.

Na visão do sertanejo, ter um filho é viver o real sentido da esperança. Ele dá um exemplo de uma pessoa que pensa em se suicidar, ela pode ter muita fé, mas não sente esperança na vida, por isso tudo perde o sentido. E é por isso que ele acredita que a esperança se torna o ato mais importante da vida de um ser humano, e ter um filho é acender essa esperança.

Muito inteligente, Tiago levou o assunto da live para as possibilidades de existir pessoas muito boas e muito ruins ao redor, e que é preciso entender suas ações. Exemplificando, utilizou o termo em que existem pessoas que são escadas na vida da outra, e algumas servem para prejudicar. E era assim que ele via muitos peões do programa, que tentavam queimar os outros participantes para que pudesse assim serem melhores vistos que os outros.

Entretanto, ele também vê que existem muitas pessoas boas na qual querem o bem das outras e ao invés de serem escadas que tentam fazer cair, se tornam guias para a subida, como é o caso da própria irmã na qual ele não poupa agradecimentos.

No jogo sobre os peões, ele vê o Mc Gui como alguém inteligente para o jogo, mas também muito inocente. Já sobre Aline Mineiro, ele diz que ela é muito coração, educada, sentindo um grande carinho pela amiga. Além disso, também se mostrou bastante incomodado por estarem cogitando que eles estariam juntos.

Tiago comentou que sempre evitou ficar abraçando, deitado junto ou até tomando banho junto para que não fosse passado uma impressão errada sobre ele. O cantor mandou um beijo enorme para os fãs se emocionando ao falar deles.