O casal lgbtqia+ do Instagram Uma Rota de Fuga não para de surpreender seus seguidores

Divulgação

Ana e Mari encontram tempo livre em meio a rotina pesada de trabalho e estudos para conhecer uma cabana recém inaugurada na cidade de Gonçalves no interior de Minas Gerais.

Elas foram o segundo casal a se hospedar e conhecer esse lugar incrível. O nome do projeto chama-se LUTS Chalés e conta com duas cabanas: Sunset Cabin – a primeira cabana construída, a qual ficaram e a Sky Cabin – a segunda idealização dos proprietários.

Mari e Ana passaram dois dias no local. Tiraram esse tempo para relaxar e se reconectar com a natureza. O casal que namora a distância sempre deixa seus seguidores morrendo de amores com o amor e carinho que transborda em meio às filmagens e fotos produzidas nos lugares que visitam.

A cada viagem que fazem as meninas do @umarotadefuga batem recordes de vizualizações e engajamento da sua página. Os seguidores chegam a pedir para o casal não deixar de postar nada em tempo real, pois ficam famintos por conteúdo.

Uma Rota de Fuga
Divulgação

Toda viagem tem sido um sucesso. A pergunta que mais recebem e que todos estão desesperados por uma resposta é: qual será o próximo destino delas?

Segundo a assessoria de imprensa do perfil, atendendo ao grande número de pedidos, está sendo elaborado o canal do YouTube do Uma Rota de Fuga, onde vão ser postados Vlogs, com a rotina de viagens das meninas, gravadas em detalhes, o que promete trazer uma grande viralização de conteúdo.

“Sim, nós cansamos de ver o público das meninas pedindo o canal do YouTube, e eu também senti a necessidade, por existir excesso de conteúdo, e já tem vídeo pronto sim, só estamos estruturando uma programação legal pra manter com o público.

Acredito que o canal será um grande divisor de águas para o Rota, o público das meninas vem crescendo exponencialmente, e muito rápido, precisamos atender esse público da melhor forma.”
Afirmou Rich, Assessor do casal.