Loja de móveis alto padrão é referência em São Paulo

Divulgação

De acordo com informações do aplicativo de serviços GetNinjas, houve um aumento de 112% na busca de arquitetos em relação a 2019, no período entre março e maio de 2020, início da quarentena e isolamento social. 

Invista na sua qualidade de vida e na reforma de ambientes.  

O universo do design recebeu de braços abertos a marca Houzz Mobile, empreendimento gerido pela empresária Melina da Silveira. A loja dispõe móveis de alto padrão para área interna e externa, unindo beleza e versatilidade para projetos corporativos ou residenciais. 

Saiba mais.

Loja de móveis
Divulgação

Se tem uma coisa que a pandemia mostrou a humanidade foi a necessidade de sermos pessoas melhores e também a vontade de redecorar nosso lar. Quem está com essa ideia no coração pode se preparar porque a Houzz Mobile, uma das mais sofisticadas marcas de mobiliário sob medida de alto padrão, disponibilizou um lindo showroom em Atibaia-SP e vendas realizadas através do e-commerce.  

A marca está presente em grandes projetos de arquitetos renomados em São Paulo e região. A linha de móveis possui design exclusivo e inovador. Em seu catálogo estão móveis para áreas de lazer entre chaises, espreguiçadeiras, balanços, sofás, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras, ombrelones, garden seats, objetos de decoração e acessórios como espelhos, e almofadas. 

Outro destaque é a exclusividade para compra da marca “Modalle”, presente em projetos da casa mais vigiada do Brasil, o BBB, com linha de móveis interna e diversidade em vários estilos. 

E para os fãs de customização e identidade visual, é possível personalizar todas as peças da loja com tecidos e acabamentos, o que faz da Houzz uma marca completa. Além da assinatura por designers renomados, como Ibanez Razzera, Marta Manente, Maurício Bomfim, entre outros. 

Em outubro/2021 houve um coquetel de lançamento da Coleção/2022 contando com a presença da Beth Szafir, Felipe Prior e Daniel Dias. A coleção trouxe peças assinadas, que influenciam a brasilidade para o nosso lar. Com tons sutis, porém marcantes, acabamentos requintados como madeira teca, corda náutica, tricô náutico e, a grande novidade, o concreto, a nova coleção veio para invadir o seu espaço trazendo paz e relaxamento. 

“Sou a caçula de cinco irmãs, comecei a trabalhar na adolescência e meus pais sempre apoiaram o empreendedorismo feminino na família. Mas foi quando trabalhei em obras de dutos em grandes empresas como a Petrobrás, que adquiri bagagem sobre documentação, planos estratégicos e planejamento. Foi neste momento que decolei na carreira solo e vislumbrei a possibilidade de gerir o meu próprio negócio. Assim surgiu a Houzz Mobile.” 

Loja de móveis
Divulgação

Completa a CEO, Melina Paula da Silveira. 

Para acompanhar e adquirir: @melinadasilveira, @houzzmobile.