Eduardo Sabbag, o médium queridinho das redes sociais

O jovem empresário e YouTuber, Eduardo Sabbag é sinônimo de conhecimento quando o assunto é Espiritismo. Com três canais no YouTube falando sobre o tema, o jovem médium fala de tudo um pouco: fé, oração, espíritos e tratamentos espirituais. O seu canal mais famoso e movimentado é o Espiritismo Raiz, com mais de 300 mil inscritos. 

 

Com uma linguagem mais voltada para o público mais jovem. Sabbag consegue ser uma ponte de conhecimento que muitos outros médiuns não conseguem alcançar. Por ser um tema sério e com muitos anos de estudo, ele consegue dar uma introdução sobre a doutrina espírita de forma leve e lúdica, conquistando fãs, mesmo que não tenham a mesma crença que a dele. 

 

Eduardo tem seu trabalho do dia a dia, com o qual se sustenta e vive sua vida, e a parte espiritual na qual não cobra um centavo pelos atendimentos que faz. “Minha missão é divulgar o espiritismo de forma caridosa sem ganhar absolutamente nada com isso”, revela o médium.

 

E para alcançar mais pessoas, ele usa as redes sociais em suas diversas formas para espalhar a mensagem de amor, paz e fé que doutrina espírita prega. Não só através de vídeos no YouTube e TikTok para os mais jovens, quanto no Instagram e Facebook para os não tão jovens assim. 

 

Eduardo, que já passou pela Igreja Católica e também pela Evangélica, se interessou pelo Espiritismo com sua tia. Ela, que era Kardecista, conversou com ele sobre o tema e emprestou livros de Chico Xavier falando sobre o assunto, que o deixaram mais curioso e interessado pelo tema. 

 

Ele também é sempre convidado para participar de outros canais no YouTube, assim como Podcasts que falam dos mais diversos temas sobre espiritualidade. Desde curiosidade sobre o oculto, até tratamentos e curas espirituais.