TriboQ volta aos palcos com nova roupagem e anuncia novidades

Créditos: Jô Prazeiro

Depois de quase dois anos parados por conta da pandemia, o Candybloco se transformou na TriboQ e se prepara para a volta aos palcos, no próximo sábado, dia 20/11 no Monte Líbano, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Um super evento foi planejado para marcar a estreia da temporada de verão 2021/2022 e tem um gostinho de recomeço e reencontro com seu público fiel que faz a TriboQ ser um dos principais movimentos de celebração da cultura LGBTQIA+ do Rio.

Além do show da TriboQ, o evento conta com um line up diverso de DJ’s para todos os gostos, como Mulú, Duda Olive, Aya Ibeji e outros que comandam a festa das 21h até 06h.

A TriboQ também traz mais uma vez sua Feira Queer para dentro do evento dando visibilidade e oportunidade para marcas de empreendedores LGBTQIA+.

Créditos: Jô Prazeiro

Manifesto: 

Quando criamos o Candybloco, a ideia era ter uma espaço de celebração para a nossa comunidade. Com o tempo, vimos que, com a força da coletividade, podíamos fazer ainda mais. E fizemos.

Já não éramos mais só um espaço de celebração, éramos um espaço de acolhimento, troca, escuta e de muita potência. Então, percebemos que a fantasia que nos serviu tão lindamente, e que nos ajudou a construir laços tão bonitos, já não nos servia mais.

Agora somos TriboQ. Nossa conexão se estabelece cada vez mais através de uma relação de equidade. Não há nós e vocês, há nós, uma tribo.

Continuaremos trilhando esse belo caminho juntos. Continuaremos sendo resistência a tudo e a todos os que os tentam reprimir.

Sobre TriboQ:

Criado em 2017, o Canybloco rapidamente se tornou um fenômeno. Não apenas por suas festas exclusivas, com line-up de chamar atenção, mas por seu propósito junto à comunidade LGBTQIA+. Logo, em 2021, surgiu a TriboQ.

Muito além de uma festa, a TriboQ é uma proposta de integração.

Sob comando de Beni Falcone, criador e vocalista do bloco, ao lado de Mickael Noah, responsável pelo camarote Candybox, sócio e amigo de Beni há 20 anos, a TriboQ edifica uma expressão cultural e social da nossa comunidade LGBTQIA+, sua diversidade.

Nesse sentido, a TriboQ, para além da música e do entretenimento, estabelece a construção de pontes para toda a comunidade. Utilizando sua capacidade de engajamento político-social para conectar pessoas LGBTQI+ à empresas e organizações comprometidas com a premissa da diversidade, gerando oportunidades de emprego e acolhimento. E assim, compromete-se ativamente com a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária.


SERVIÇO

Quando: Sábado, 20 de Novembro às 21h

Onde: Monte Líbano – Av. Borges de Medeiros, 701 – Lagoa, Rio de Janeiro

Vendas online em sympla.com.br/triboq

Ingressos a partir de R$40

Evento para maiores de 18 anos e vacinados. Obrigatória a apresentação de documentos.