Rony Jabour recebe premiação em New York

O brasileiro Rony Jabour vem se destacando nos Estados Unidos, enfileirando premiações e reconhecimentos na terra do Tio Sam.

Recentemente foi reconhecido como um dos melhores professores do mundo, como uma das 40 pessoas abaixo de 40 anos mais importantes do mundo, agora recebe o concorrido prêmio internacional Notable Award “Os Notáveis”.

“Eu me sinto muito honrado com essa premiação.

Na verdade isso é o reconhecimento de um trabalho duro e incansável do nosso time.

Normalmente vocês veem o meu rosto, mais eu não trabalho sozinho, isso é o fruto de um trabalho em conjunto meu, Rony Jabour, do centro do trabalhador brasileiro, em Boston e do ministério de trabalho dos Estados Unidos, a OSHA e de toda a equipe da United Safety Net.

Nós temos trabalhado incansavelmente, treinando e ensinando os trabalhadores brasileiros e latinos a trabalharem com segurança, principalmente os trabalhadores da construção, que a cada dia colocam sua vida em risco subindo em Altas escadas, trabalhando em telhados perigosos para dar uma vida melhor aos seus familiares.

E nós estamos trabalhando para ajudá-los a voltar para casa ao final de cada dia, em segurança.

Quero agradecer a organização do evento, e agradecer a Deus por tudo isso, pois sem Ele, nada disso seria possível. ”, disse Jabour.

O Notable Brazilian Awards, popularmente chamado de “Notáveis USA”, se tornou uma das honrarias mais importantes dadas a brasileiros no exterior. As homenagens incluem aqueles que contribuem para o crescimento de suas comunidades. No começo, o evento homenageava apenas brasileiros que moram nos Estados Unidos, mas o evento cresceu muito e hoje brasileiros de diversas partes do mundo, inclusive quem mora no Brasil são agraciados com o prêmio.