Teste Gordice: a receita do sucesso

Nas memórias de infância de todo bom cozinheiro encontramos o cheiro do bolo da vó, a risada do pai nos almoços em família, e o abraço apertado de quem não vemos mais, afinal, amor e cozinha caminham lado a lado, não é mesmo? Sem o sabor que vem da terra, as tradições de cada povo ficam incompletas, e os corações desaquecidos. Para conhecer melhor o universo culinário, procuramos a famosa página de referência gastronômica “Teste Gordice”, para contar sobre o sucesso das receitas. Preparem os corações, ou melhor, peguem os guardanapos, porque o conteúdo é de dar água na boca.

Nascido em Ipatinga, Minas Gerais, Gabriel Rocha, idealizador da página Teste Gordice, e Isabela Rocha, idealizadora das receitas e narradora do conteúdo, viram em pouco tempo o sucesso bater na porta através dos vídeos de culinária, publicados nas redes sociais.

“Eu e minha esposa Isabela Rosendo, somos de Sertãozinho, interior de São Paulo, amantes da culinária, nós resolvemos testar receitas da internet, criar e publicar. Isso passou de uma diversão para profissão e estilo de vida. Em pouco tempo nós construímos uma base muito sólida no Facebook, e estamos em busca de crescer nas demais redes sociais”

Hoje, a página “Teste Gordice – Mais que culinária, momentos” tem mais de cento e quatorze mil seguidores no Instagram, três milhões de seguidores no Facebook, e milhares de visualizações em suas receitas, e cá entre nós, é de aguçar o paladar de quem assiste!  Além do reconhecimento nacional através das redes sociais, a Teste Gordice tem diversos espectadores na Europa, parece que os espanhóis estão apaixonados pelas nossas receitas, afinal, a página testa as receitas culinárias pra que a gente não se decepcione em casa, fazendo tudo ficar mais saboroso.

“Nós não somos profissionais da gastronomia, apenas gostamos mesmo, então o que a gente faz é simplesmente o que queremos comer e testamos pra ver se realmente é bom. Nosso ideal é fazer receitas para as pessoas viverem momentos inesquecíveis, onde a receita não é o principal, mas sim o que ela proporciona.” diz Gabriel Rocha.

Atualmente, a equipe conta com quatorze pessoas, mas futuramente serão contratados mais profissionais. Nas páginas da Teste Gordice, a gente encontra milhares de receitas de doces, salgados, combinações, receitas mais fáceis de fazer, e até mesmo dicas de refeições para fazer em família.

O que você está esperando pra conferir as deliciosas receitas? Corre lá!

https://www.instagram.com/testegordice/?hl=pt

https://www.facebook.com/testegordice