Porteé Espaço de Dança apresenta espetáculo inédito no interior de São Paulo

Divulgação

Após apresentação no quadro Dez ou Mil, exibido no programa do Ratinho no SBT, que dividiu opiniões entre os jurados, o diretor, coreógrafo e bailarino, Lourenço Zanelo, CEO da escola de dança Pinhalense, prepara espetáculo inédito para novembro deste ano. A apresentação promete fomentar ainda mais o setor cultural da cidade onde está localizada a companhia, em Espírito Santo do Pinhal (SP).

Porteé Espaço de Dança
Divulgação

No interior de São Paulo, a Porteé Espaço de Dança nasceu em fevereiro de 2020, semanas antes do Brasil decretar estado de calamidade pública pela pandemia da COVID-19. Mesmo com todas as dificuldades, Lourenço não desistiu dos seus sonhos e permaneceu lutando. Em crescimento exponencial, hoje a escola oferece diversas modalidades de dança para alunos de todas as idades em turmas diurnas, matutinas e noturnas.

Carreira artística

Incentivado pela mãe, Eliana Alves Rodrigues, que muito contribuiu para o crescimento de Lourenço como artista, o CEO da escola de dança Pinhalense se tornou bailarino aos 7 anos de idade. Hoje, com 23, coleciona títulos em dezenas de premiações de festivais de dança e workshops. Com isso, o currículo artístico do empreendedor atrai cada vez mais os olhares da população do interior de São Paulo.

Porteé Espaço de Dança
Divulgação

O paulista atribui todo esse sucesso ao seu esforço, empenho e dedicação de uma vida inteira voltada para a arte. Sobre os próximos planos, Lourenço pretende compartilhar todo o conhecimento artístico adquirido nos últimos anos para o público que, assim como ele, ama a dança, e promete surpreender ainda mais no ano de 2022.