Penúltima apresentação do Chá da Alice acontece neste sábado, 23 de outubro, no Teatro West Plaza

Chá da Alice se firma como uma opção divertida de cultura para os pequenos e adultos.

A peça teatral que começa com o Chapeleiro Maluco interagindo com a corte da Rainha Branca, neste caso, toda a plateia, é inspirada em Alice no País das Maravilhas na famosa direção de Tim Burton.

Com figurino e maquiagem impecáveis, crianças e adultos se divertem com a pressa do Senhor Coelho, com a agitação e desejo por chá de formigas da Lebre e os adultos vão à loucura com o primeiro “cortem as cabeças” dito pela Rainha Vermelha.

O palco, totalmente ambientado para o Chá da Alice, também dá espaço para que a confusão entre a Rainha Vermelha e todos os personagens aconteça, já que ela não foi convidada para o evento. Ainda bem que Alice sempre dá um jeitinho de amenizar os ânimos.

Divertida, repleta de detalhes e interativa, já que os personagens descem até a plateia para oferecer guloseimas do Chá da Alice, a peça teatral que já esteve em cartaz nos teatros Corinthians, Eva Wilma, Gazeta e Fernando Torres, tem mais duas apresentações no Teatro West Plaza, dentro do shopping de mesmo nome e pode ser levado para escolas por todo o Estado.

Com apoio cultural das empresas AliseHair Loja de Fábrica e Bolos Tia Dedé, os adultos não ficam de fora da interação, já que participam das atividades, do Chá da Alice e de  sorteios que garantem presentes das empresas que apostam no retorno da cultura em uma fase mais amena da Pandemia. A Bolos Tia Dedé, inclusive, é a responsável pelas delícias servidas à mesa do Chá da Alice.

A classificação é livre e a apresentação tem duração de cerca de uma hora. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no formato ingresso amigo que, com desconto, tem valor de R$20,00 e através dos portais Sampa Ingressos, Sympla e Bilheteria Express no valor de R$24,90.

Elenco:
Júlia Costa como Alice
Flávio Bueno como Chapeleiro Maluco
Vicente Gobbetti como Coelho
Isabella Ramos como Rainha Branca
Arthur Schug como Gato
Jeniffer Araújo como Rainha Vermelha
Michel M. como Lebre
Pedro Lino como Sapo

FICHA TÉCNICA

Texto: Denise Frances e Flávio Bueno
Diretor: Flávio Bueno
Produção Executiva: Denise Frances
Palco e Figurinos: Denise Frances e Giovanna Schug
Sonoplastia: Giovanna Schug
Iluminação: Alam Medison Jr.
Maquiagem Michel M. / Danny

Realização e comercialização: Yeshua Produções Artríticas

Contatos[email protected] (11) 98458-7439 ou (11) 95289-7664
Contato com a imprensa: Claudia Ramos [email protected]