Empreendedora inova com lançamento de revista digital de sucesso para kids, teen e adultos

Manu Borges

Revista, produtora de eventos e portal, a IN VOGA MAG que faz sucesso com o público kids, teen e adulto, tem o objetivo de trabalhar para expandir o nome dos artistas e influenciadores digitais na mídia. Pela crescente no universo do Instagram e YouTube, a empresa visa dar uma oportunidade de destaque na mídia para esses atores, modelos e influenciadores.

Essa divulgação de seus embaixadores aumenta o olhar de empresas e produtores que buscam parcerias e trabalho com os embaixadores da IN VOGA. “Somos uma empresa especializada em promoção de talentos e influencers em mídias digitais”, comenta a idealizadora e fundadora desse projeto incrível, Tha Groisman. Essas parcerias ajudam em uma maior visibilidade da marca, do embaixador e até mesmo da revista que busca agregar valor ao perfil de seus parceiros.

Manu Lacerda

“A probabilidade de uma empresa, marca ou produtora selecionar o influencer que entrega ao público capas de revistas, matérias em portais e um mídia kit que transmite sua grande visibilidade, tem uma maior possibilidade de ser selecionado para um job ou parceria de forma mais assertiva”, diz Tha Groisman.

 

A IN VOGA traz uma novidade ainda este ano que é a nova revista IN VOGA MAG para o público adulto, e não somente focado em influencers, mas também em muito conteúdo de arte, moda, cultura, entretenimento e uma abordagem muito bacana sobre empreendedores. As revistas já contam com entrevistas e matérias escritas e em vídeo que são uma inovação no universo da mídia digital.

Joao Paulo e Davi

A ideia do projeto IN VOGA é a de viajar o Brasil unindo a moda com desfiles da IN VOGA e outras marcas em passarelas. Esse feito serve como uma experiência inacreditável através de um momento exclusivo no camarim com stylists de renome, book fotográfico e muito mais. “Embora sejamos uma marca e a gente traga outras marcas para desfilar no evento, nunca exigimos que os kids, teen e adultos tenham conhecimento ou já tenham desfilado. Na verdade, é uma oportunidade, é muito mais uma abertura de experimentar tudo o que contempla este universo”.

Tha Groisman

A parceira no evento IN VOGA RIO 2021, a marca Chilli Beans, tornou o momento ainda mais incrível com os óculos que fizeram parte do desfile e do evento. “Foi muito bacana, tivemos a possibilidade de vestir todas as crianças, colocar os óculos, acessórios da Chilli Beans nelas, ter a oportunidade deles estarem usando e também conhecendo a marca. A gente está na busca constante por surpreender positivamente. É algo natural da equipe da IN VOGA”, completa Tha Groisman. 

Caito Maia fundador Chilli Beans

Novidade no ar

 

Os planos para os novos eventos da IN VOGA vem com tudo. Atualmente a marca está viajando o Brasil com eventos e a revista está cada vez mais incrível. “A revista não é focada só em divulgar o embaixador, ela tem muito conteúdo, conteúdo informativo dessas áreas todas de desfiles de moda, atuação, estar na passarela, e dos próprios influencers, pelos conhecimentos deles, também ajudam indiretamente a essa troca de informação”, finaliza.

Heloísa Henrich

A edição deste mês contou com a comunicação em vídeo de PC Jr, diretor do reality Big Brother Brasil e Caito Maia, fundador da maior marca de óculos do Brasil, a Chilli Beans. Mas isso não é tudo, haverá muitas novidades, inclusive na frente das câmeras. Fiquem ligados!.