Rainha Lilian Brito convida a todos para sua coroação com show do grupo Pirraça e presença da cantora Sandra de Sá

No dia 17 de outubro, próximo domingo, a partir das 13h, a Unidos da Ponte está preparando um grande evento para dar o ponta pé para o carnaval 2022. O evento, batizado de “Tardezinha da Ponte”, contará com a apresentação dos segmentos para o próximo desfile, além da participação do grupo Pirraça, presença da cantora Sandra de Sá, que acabou de participar do programa The Masked Singer Brasil e que é uma das compositoras do samba enredo da escola para 2022, além da apresentação das co-irmãs Beija Flor de Nilópolis e Nenê de Vila Matilde, diretamente de São Paulo.

Na ocasião será coroada a rainha de bateria Lilian Brito, que não esconde a emoção e convida a todos para prestigiar a agremiação neste momento tão especial.

“Estou muito feliz por estar realizando esse sonho, ser rainha na Sapucaí. Conto com a presença de todos os admirados da agremiação e do meu trabalho no carnaval. Será um momento lindo que ficará marcado para sempre em minha vida.”

O evento ocorrerá na quadra da agremiação, que fica no Clube Apollo de Coelho da Rocha – Rua Floriana, 32 – Coelho da Rocha – São João de Meriti. Os ingressos custam R$ 15,00 e os camarotes já estão esgotados.