Mel Lima, modelo e influenciadora digital que ama posar para fotos sensuais compartilha cliques nas redes sociais

“Eu amo o que faço, amo tirar foto, e busco sempre estar bem com meu corpo para me sentir bonita nas fotos”

Mel Lima construiu sua fama nas redes sociais por meio de fotos sensuais, afinal, ela chama muita atenção por seu corpo escultural. Hoje a modelo já possuí mais de 80 mil seguidores orgânicos que só aumentam. Na sua conta do Instagram é possível encontrar vários ensaios com registros em que aparece nua ou com pouquíssimas roupas.

A modelo que é apaixonada por fotografar afirma que recebe muitos elogios quando a foto é mais picante “Eu estou me expondo na internet, então sempre estou preparada para receber todos os tipos de comentários, sejam elas mais fofos ou mais hots, afinal, quem não ama ser admirada e inspirar pessoas?”, afirma Mel.

Mas para a influenciadora estar com tudo em cima para a produção dessas fotos, ela precisa ter algumas restrições, como uma dieta rígida, malhar todos os dias, não beber cerveja sempre, afinal, o seu objetivo e prioridade é estar com o corpo mais definido.

Se sentir bonita e estar de bem consigo mesma é muito importante para Mel, ela trabalha com a imagem e influencia pessoas, então sempre que pode, compartilha com seus seguidores a rotina diária de treinos e sua alimentação saudável, mas sempre recomenda seguir as orientações de um profissional, “eu acho legal poder mostrar que uma vida saudável também pode ser gostosa, mas o que está funcionando para mim pode não funcionar para o outro, então  eu sempre os oriento a buscar uma ajuda profissional para uma construção positiva da vida fitness”, contou a modelo.

Para saber mais dicas da Mel Lima e ver suas fotos sensuais, basta acompanhá-la nas redes sociais como @mel_limabr.

Informações para a Imprensa: F Midia Press.