Influencer mirim, Sophia Braz, aproveita o fim de semana no ‘Parque Aldeia das Águas’

O último final de semana foi de muita diversão e comemoração para a influencer mirim, Sophia Braz. Ela marcou presença no ‘Parque Aldeia das Águas’ para celebrar mais um ano de vida da mamãe, Cínthia Braz. Ela curtiu todos os momentos com muita dança, recreação e claro, as piscinas incríveis do local.

“Eu amo o ‘Aldeia das Águas’ e quando chego lá já procuro logo a equipe de recreação. Brinco até cansar, amo os bichinhos da fazendinha e mergulhar nas piscinas”, conta Sophia (@sophiabrazmalta).

“Resolvemos ir para o Parque comemorar porque a família inteira se diverte e além do local ser incrível, a equipe de ‘Recreação KAA’ trata a nossa filha com muito carinho e eles são muito empenhados em divertir! É um cantinho de paz e lazer”, explica Cínthia.

Sophia fez questão de fotografar com toda equipe da Kaá Recreações (@kaarecreacao), especialmente com o recreador ‘Tio Franja’ (@tio_franja) e o professor de dança ‘Tio Mister’ (@warley_santanna).  

Foi um dia em família para celebrar a vida com muita alegria, diversão, aventuras e lazer. Do jeitinho que a modelo e cantora mirim ama!